Festa 🪩

700 41 32
                                    

                               (Chloe's version)

Eu estava arrumando as coisas ajudando a Jahde e a Emily,até que a Reddy aparece com uma cara de confusa e de choque,eu fiquei preocupada e curiosa então eu fui perguntar-la.

•C:Oie,my princes,por que você está com essa cara e quieta,aconteceu alguma coisa?-digo me aproximando dela.
•R:Oie,amor,é que aconteceu uma coisa super aleatória agora.-ela fala me puxando para me sentar perto dela.
•C:O que??? Algum preocupante??
•R:Mais ou menos.
•C:Fala logo Reddy,eu estou morrendo de ansiedade.
•R:Então... eu meio que convidei a Mal e os amigos delas para a festa de hoje.
•C:O que??? Simplesmente a Rainha Mal e o Rei Ben vão vir para a festa??-falo desacreditada e chocada.
•R:Sim,eu me esbarrei com ela quando eu fui tomar água,aí ela me perguntou o porque que tinha balões aqui no quarto,então eu falei para ela sobre a festa,e ela falou se a gente iria convidar ela e os amigos delas,como eu estava nervosa eu disse que sim.
•C:Ai meu Deus,acho que devemos avisar a Jahde para não ter bebida alcoólica hoje.
•R:Eu acho que não precisa disso,porque além do mais a Mal e os amigos são filhos de vilões,então com certeza eles já fizeram isso.-ela diz acalmada
•C:É você tem razão ela realmente não iria reclamar né.
•R:Sim.
•C:Bom,pelo o menos eu vou poder conversar melhor com a Evie,depois do meu aniversário a gente ficou amigas.
•R:Ela mal chegou e você já tá de amizade, dona Chloe,eu estou de olho.
•C:Você está com ciúmes senhorita Reddy?
•R:Não,mas é sempre bom ficar em alerta.
•C:Pode ficar tranquila,porque a Evie já é casada com o Dong.
•R:Como você sabe??
•C:Querida eu sou a maior fã dela,você acha mesmo que eu não iria ficar stalkeando ela??
•R:É você tem um ponto.
•C:E também eu namoro a pessoa mais linda desse colégio.-digo me aproximando dela
•R:Ah,e quem seria essa pessoa.-ela fala se aproximando mais
•C: É uma menina de cabelos vermelhos,rebelde e maravilhosa.-olho para ela tentando provocar-la
•R:Eu acho que a conheço e tem o meu nome acertei?
•C:Sim,óbvio que sim.-falo,logo em seguida eu selo os meus lábios com as delas.

A gente estava em um beijo quente,cheio de provocações,nossas línguas dançavam em sincronia,parecendo que estavam em uma batalha para ver quem era a vencedora. Mas infelizmente a Jahde atrapalha o beijo,olha eu amo ela mais as vezes da vontade de estrangular-la

•J:Desculpa atrapalhar a pegação de vocês duas mas eu preciso de ajuda,eu preciso terminar de arrumar porque já está dando a hora,e eu ainda preciso me arrumar para ficar perfeita.
•R:Ok né,fazer oque.

Nós levantamos e fomos ajudar a Jahde a terminar as coisas da festa. Passou um tempo e já foi escurecendo o dia,então terminamos oque era para terminar e fomos nos arrumar para festa.

Fomos para o nosso dormitório,eu já peguei as minhas roupas e fui direto para o meu banho,fiz a minhas higienes e depois de um tempo terminei o banho. Sai do banheiro e Reddy foi direto para banho,ela não queria ir mas eu obriguei-la e ela foi. (Só falta latir).

Bom eu coloquei o meu vestido favorito e coloquei acessórios,fiz um penteado no meu cabelo e uma leve maquiagem,eu nem queria ir nessa festa mas eu iria por vários motivos,tipo:eu ia conversar com a Evie e iria tentar ajudar a Jahde a ficar com o Otto.

Já pronta,espero a Reddy terminar de se arrumar , ela colocou um terno,e sinceramente eu acho que roupas desse tipo combina muito mais com ela,já ela não se importa. Ela terminou de se arrumar e quando ela me viu pronta ela olhou para mim em cima a baixo,me fazendo corar com a olhada.

•R:Uau,eu já disse que a MINHA namorada é mais gostosa de todas??
•C:Obrigada amor,você também está maravilhosa como sempre, e esse terno deixou você mais atraente,eu fico até com ciúmes,espero que eu não veja ninguém babando em você hoje.
•R:Pode ficar tranquila,eu só sou realmente sua mais de ninguém.
•C:Que bom. Então a gente já temos que ir se não a Jahde mata a gente.
•R:Tá bom senhorita Chloe.-ela se aproxima e deixa um selinho em meus lábios e logo sai do quarto.

Isso só fica entre eu e você/fanfic glassroseOnde histórias criam vida. Descubra agora