Quarto em chamas

676 40 17
                                    

Avisos:
Esse capítulo contém cenas hots,se não gostam desse tipo de conteúdo,peço para se retirar.

Esse é o primeiro hot que eu escrevo,então desculpem por qualquer erro!!

O meu objetivo não é prejudicar ninguém!!

                 Bom é isso,boa leitura!!
_________________________________
                     (Reddy's version)

A gente entrou no quarto se beijando,e aquele beijo era novo,profundo,com provocações e muito,muito e muito desejo.

A gente foi andando até a cama,ainda se beijando e acabamos caindo no colchão.

Ainda se beijando,Chloe tira o meu terno só me deixando de camiseta e calça.

•R:Você tem certeza que quer fazer isso.-digo ofegante
•C:Sim,quero.-ela diz com a maior certeza.

Logo que ouvi isso retornei ao seus lábios,continuando aquele beijo quente,tirando a jaqueta que ela colocou ao longo da festa.

Depois de retirar a jaqueta de Chloe,paro de beijar-lá e levo os meu lábios ao pescoço dela,mordiscando e saboreando o local,que com certeza deixaria com marcas no dia seguinte.

•C:Hhm Red...-ela gemia quando eu chupava um lugar específico de seu pescoço.

Eu parei de fazer isso,e ela me olha confusa e furiosa,por te parado.

•C:Porque você parou?-diz ofegante
•R:Por nada eu queria ver a sua cara de irritada.
•C:Então você quer me ver irritada?-diz com olhar malicioso
•R:Porque não?.-digo já entendendo o seu joguinho.

Logo que ela ouviu isso,rapidamente mudou as nossas posições,deixando ela ficar em cima de mim.

Ela começou a beijar o meu pescoço,e desabotoar a minha camiseta.

•C:Você tem muitos botões,eu posso?
•R:Pode,pode fazer o que você quiser.

Ao ouvir isso,ela simplesmente arrancou a minha camiseta,me deixando só de sutiã,que logo seria arrancado também.

Depois de tirar as minhas partes de cima,ela começa a chupar o meu peito direito e massageando o esquerdo,e isso já me faria gozar fácil,mas também queria me divertir um pouco com ela.

•R:Ãah...an Chloe... não para.-falo em meio de gemidos abafados

Ela continuava de forma lenta só para me torturar,e de certa forma ela estava conseguindo.

Mas eu não deixaria barato,então inverti as posições.

Com ela por baixo de mim, comecei a tirar as minhas calças e minha calcinha que com certeza estava encharcada.

E depois,virei-a para poder tirar o vestido dela com o todo cuidado.

Após eu tirar,comecei uma trilha de beijos nas costas dela,até chegar na barra da calcinha dela.

Como ela me irritou,vou retribuir.

Eu comecei a brincar com a fenda da calcinha,percebendo que ela estava nervosa por para tudo e começar brincar com uma fenda.

•C:Reddy...hmm...para de brincar,e me fode logo.-fala choramingando
•R:Eu sou vou se você implorar direito.
•C:Reddy...amor...me fode logo.

Satisfeita ao ouvir essa frase saindo da boca de Chloe,tirei rapidamente a calcinha dela.

Após eu retirar a calcinha de Chloe,eu viro ela,deixando a ficar cara a cara comigo.

Eu vou deixando uma trilha de beijos nela,começando pelo pescoço e terminando perto da virília dela.

•R:Me avise se estiver doendo.-aviso antes de colocar os meus dedos em sua buceta

Ela assentiu com o meu aviso.

Então logo coloquei os meus dois dedos no clítoris dela,rodeando o local devagar para não machucar ela.

•C:Ãan...red...isso, não para.-fala em meio de gemidos

Eu vou continuando com o meu movimento,mas rápido dessa vez e mais forte,fazendo ela arquear as costas e gamer alto o meu nome.

Quando eu sinto que ela está chegando ao seu ápice,retiro os meus dedos e começo a passar a minha língua no clítoris,fazendo movimentos de vai e vem,enquanto Chloe gemia alto o meu nome,e isso era adorável.

•C:Isso Reddy...eu já tô chegando...

Eu vou aumentando a velocidade dos movimentos e...1...2...3.

•C:Aaaahhh.-Grita gemendo.

Eu chupo tudo,não deixando nada do que foi deixado por ali.

Depois de me alimentar,me deitei ao lado dela,deixando um selinho.

•C:Isso foi...maravilhoso.-ela fala com os olhos brilhando
•R:Que bom que você gostou.
•C:A gente poderia fazer isso de novo?
•R:Sim,quando você quiser.
•C:Bom,eu acho que precisamos de banho né.
•R:Sim,realmente precisamos.
•C:Então vamos.

Ela se levantou e foi para o banheiro e eu fui atrás.

Tomamos banho e fomos dormir com a famosa posição a "conchinha".

_______________________________
Eai safados que eu amo,ceis estão bem??
Estavam com saudades?? Eu tava.

O capítulo está mais ou menos porque é o meu primeiro hot que eu escrevo,então qualquer erro me desculpem!!!

Se gostaram desse cap,comentem e votem muito!!

E vão ler a minha outra fanfic,que está maravilhosa tbm.

É isso beijos 😘

(Capítulo não revisado!!)

Isso só fica entre eu e você/fanfic glassroseOnde histórias criam vida. Descubra agora