(Chloe's version)
Depois de conversar com os meus amigos,fui à diretoria. Quando cheguei lá,bati na porta para poder entrar.
•C:Com licença,diretora Uma,poderia falar com você?
•U:Oi,claro,pode sim,sente-se.
•C:Obrigada. Você poderia me passar os horários das aulas?
•U:Claro,mas não te passaram a lista na recepção?-ela pergunta confusa.
•C:Passaram,mas vi que não tinha vaga para nenhum curso.
•U:Ué,que estranho. Vou verificar os cursos que podem ter vagas,só espera um instante,por favor.
•C:claro,diretora Uma.
Ela se levanta e vai pegar algumas pastas.
•U:Olha,senhorita Chloe, os cursos disponíveis são:esgrima,pintura,moda,dança de salão,aulas de boas maneiras e aula de magia-diz ela com a pasta na mão.
•C:Eu posso fazer todos?
•U:Claro,só preciso que você assine aqui para confirmar os cursos.
•C:Ok-digo,pegando a caneta que ela me entregou e assinando a folha.
•U:Pronto,aqui está a lista de horários das aulas,não se atrase,hein.-diz ela rindo ironicamente.
Eu pego a lista e saio da sala. Quando saio,vejo Reddy entrando,mas a ignoro.Passou um tempo e chegou a hora do almoço. Fui ao refeitório e sentei com os meus amigos, até que Reddy chegou e sentou na mesa. Eu não podia fazer nada,pois ela também era amiga deles,então,durante o almoço,comecei uma conversa com eles.
•C:Gente,quais são as aulas que vocês vão fazer?
•T:Eu vou fazer culinária,robótica,futebol,matemática e teatro.
•L:Eu vou fazer sapateado,história,futebol,aula de poções e ciências.
•J: Já eu vou fazer esgrima,matemática,geografia,aulas de poções e aulas de autocuidado.
•R:Eu vou fazer esgrima,pintura,dança de salão,aulas de boas maneiras e matemática.*Puta merda,ferrou,vou fazer quase todas as aulas com a Reddy. Sério,o que eu fiz para merecer isso?* Penso enquanto ouço a Reddy.
•T: E você,Chloe, o que vai fazer?
•C:Eu vou fazer esgrima,pintura,dança de salão,aulas de boas maneiras,aulas de magia e moda.
•L:Que legal,você vai ter bastante aula com a Reddy.
Eu olho para ele furiosa
•C:não,não se preocupe.O horário do almoço acabou,então fui para o meu quarto fazer algumas anotações para a primeira semana de aula. A Reddy entra,mas não me importei,porque também era o quarto dela. No entanto,ela estava com um comportamento estranho,conversando pelo o celular e dando risadinhas. Isso me atrapalhou nas anotações, então sai do quarto, eu fui para o lago encantado um lugar silencioso. Quando cheguei lá,sentei em uma mesa e comecei a escrever,até que Jahde me encontrou para conversar.
•J: Oi,Chloe! O que você está fazendo?
•C: Oie! Vim organizar minha rotina e fazer algumas anotações-falo mostrando o meu caderno de anotações.
•J:Ahh,eu estou muito animada para a aula de esgrima.
•C: Eu também! Antes de vir para Auradon,eu era líder de uma equipe de esgrima lá na cinderelândia,lá era realmente legal.
•J: Que daora, acho que você vai ser líder também aqui em Auradon.
•C:Muito obrigada!!-fico feliz
•J: Eu também estou animada para fazer a aula com a Reddy,ela é bem legal e bonita.
*Então ela acha a Reddy bonita,quem deria alguém gostar da Reddy* Penso
•C:Então você gosta da Reddy?
•J:Sim,ela é tão perfeita,linda e uma grande gostosa.Quando ouvi Jahde falando isso,senti uma coisa estranha,uma mistura de ciúmes e raiva. Isso obviamente não era normal,porque a gente era inimiga para cacete,mas esse sentimento me fez sair no meio da conversa e tomar uma água.
*Como posso ter ciúmes de uma pessoa que eu completamente odeio?* penso com raivas
Depois de tomado água eu fui para o meu quarto e fui tomar banho. Quando eu terminei saí do quarto para ir jantar,logo que cheguei no refeitório vejo a Reddy e Jahde conversando, e aquele sentimento de ciúmes tinha voltado e isso era obviamente estranho,então eu ignorei esse sentimento e fui sentar com elas duas. A gente conversou bastante, e vi que a Reddy não era tão ignorante como eu pensava,ela era bem legal. Após o jantar fomos para o quarto, eu queria conversar com a Reddy, porque a gente sendo inimigas para sempre não daria certo,logo mais eu tendo esse ciúmes estranho.
A gente entra no quarto e chamo ela para conversar.
•C:Reddy, a gente pode conversar?
•R:Ok.
•C:Bom,eu estava pensando que não tem motivo para a gente ser inimigas,a gente é colegas de quarto,temos quase as mesmas aulas e a gente está no mesmo grupo de amigos,então não faz sentido a gente ser inimigas.
•R: É realmente não faz sentido a ser inimigas.
•C: Então podemos virar amigas?
•R:simm,vai ser uma experiência legal-diz irônicaDepois dessa conversa a gente dormiu.
___________________________________________
Bom gente eu fiz esse capítulo inteiro com a visão da Chloe,mas o próximo capítulo será a visão da Reddy (Red). Eai vocês gostaram da Chloe ciumenta? Se sim aguardem que terá mais Chloe ciumenta nos próximos capítulos.
Ps: O aniversário da Chloe está chegando e vai ter um monte de surpresas,aguardem. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso só fica entre eu e você/fanfic glassrose
FanfictionBom depois da confusão com a malha de tempo Reddy e Chloe iniciam o ano na escola de auradon,elas ainda não eram amigas e sim inimigas o bastante,mas o que elas não esperavam que precisariam passar o ano inteiro juntas,isso porque as aulas e dormit...