Algumas horas antes
(Reddy's version)
Neste momento eu estou fazendo prova de matemática,e a prova está escrita a mão,eu não entendo a matéria e a letra do professor Olaf,que o engraçado é que ele é de neve e ainda é meio primo do Louis,loucura né?
Bom,eu estava indo até que bem,por causa que minha namorada estava me dando aulas particulares de matemática,e com certeza me ajudou muito.
Depois de um tempinho eu consegui terminar essa maldita prova,e tive uma grande ideia de ir assistir o treino da minha campeã.
Eu vou andando pelos corredores com os fones de ouvidos que tinha ganhado de presente da minha mãe,e em pensar que ela quase seria "rainha" de Auradon,por causa da loucura da minha mãe no começo do ano.
Após eu andar um grandes quilômetros dos corredores,finalmente chego no centro de treino de esgrima. Quando eu entro eu vejo que a minha mulher não estava lutando,então logo pensei que ela estava se trocando,e eu estava certa.
Eu entrei no vestiário e tive uma pequena conversa com ela,porque ela já teria que treinar. Bom eu saí do vestiário logo depois dela,e fui a arquibancada me sentar para assistir o treino.
Depois de alguns minutinhos sentada finalmente a minha futura rainha se posicionou no centro para lutar,ela iria lutar com Adam,um novo amigo da esgrima.
Eles lutaram e obviamente a minha deusa ganhou,ela é realmente uma ótima capitã do time de esgrima.
Quando acabou eu saí das arquibancadas e avistei que ela estava conversando com Adam e logo foi ao banheiro,que eu deduzi que ela foi tomar banho,então a espero para irmos para o refeitório juntas.
Logo depois de esperar ela aparece cheirosa e com o cabelo definidos,e eu amo ela daquele jeito.
Fomos ao refeitório,conversamos com os nossos amigos como sempre e comemos,mas passou o tempo e tinha batido o sinal,então cada um foi para o seu lado,a minha mulher foi ler na biblioteca e eu fui ao meu quarto desenhar com os meu fones de ouvidos,isso para mim era uma terapia.
A minha inspiração para o desenho foi com certeza a MINHA RAINHA. Eu ia desenhando cada traço dela sem esquecer de nenhum detalhe, até que eu fui meio atrapalhada pela a minha inspiração. Ela me contou a maior fofoca do mundo,tipo o Adam tava pegando o Louis,eu fiquei totalmente chocada.
Mas depois ela me deixou mais confusa,porque o irmão dela nos chamou para uma viagem,no começo eu me animei porque eu ainda não tinha viajado totalmente para os outros lugares,mas agora está me deixando um pouco com angústia,mas espero que esse sentimento passe.
Bom,a minha mulher mandou eu fazer as malas,e então eu fiz,coloquei as roupas,coisas necessárias,os livros da minha namorada e o meus materiais de pintura.
Com as malas prontas,nós arrumamos e fomos a recepção encontrar os nossos amigos para nos despedirmos.
•R:Eai gente.-chego e coloco as malas em um quanto
•T:Eai,vocês vão para onde?.-Túlio pergunta sentado em um sofá qualquer e colocando os pés na pequena mesa em sua frente
•C:A gente vai viajar com o meu irmão e minha cunhada.-diz Chloe dando pulinhos e batendo as palmas
•E:Ai que máximo,eu vou levar o Tutu ao meu reino.
•T:É,mas depois eu vou levar ela ao meu reino.
•C:Que demais,e vocês?-a Chloe se refere a Jahde e Otto
•J:O Otto vai me levar para conhecer os seus pais em Paris.
•O:Sim,a minha mãe está louca para conhecer a Jah.
•R:Gente peraí.-olho para os lados-cadê o Louis e o Adam?
•T:Eles já foram,disseram que iriam à Índia juntos.
•C:Ahh,eu queria me despedir deles. Mas bom,tenham uma excelente férias pessoal,eu e a Reddy já estamos indo.-diz me puxando,e eu fui pegando as malas
Todos acenem para nós,e a gente já foi indo para entrada/saída da escola. Quando a gente chega lá, nos assustamos com a buzina de um "caminhão" novo na entrada.
A gente se aproximava do "caminhão" para ver quem era,e quando chegamos perto Chad desceu desse tipo de carro.
•C:Chad!!-Chloe correu e deu um abraço em meu cunhado
•C:Eai Chloezinha.-diz retribuindo o abraço
•R:Eai Chad.-digo me aproximando dos dois
•C:Falaa minha parceira.-ele diz levantando a mão para eu bater na dele,mas eu recuso.
•R:Bom... porque você veio com um caminhão?
•C:Hahaha,isso não é um caminhão Reddy,isso é um motorhome.-ele fala apontando para o "motorhome"
•R:Que caralhos é um motorhome??
•C:É tipo uma casa entre rodas amor.-fala a minha namorada aproximando ao meu lado
•R:Ahh,mas a gente não vai viajar só para um lugar?
•C:Não!! Vamos fazer um mochilão pelos os reinos próximos.
•R:Mochilão?? Que diabo é isso véi.-digo extremamente confusa
•C:Meu Deus,a sua namorada não sabe de nada hein.-fala se dirigindo a Chloe
•C:Calma Chad,ela nunca viajou,então pega leve com ela.-ela fala me defendendo
•C:Taa.-fala revirando os olhos
•C:Onde tá a Audrey??
•C:Antes de começarmos a viagem,iremos buscar ela.
•C:Ata... ah lembrei de uma coisa.-Chloe se aproxima de seu irmão e sussurra em seu ouvido
•C:Tá bom... bom deixem as suas coisas aqui e peguem coisas necessárias e entrem,eu vou colocando as outras coisas na bagagem.
Eu e Chloe assentimos com a fala de Chad e entramos no motorhome. O local era lindo,parecendo uma casa minúscula,mas trazia um aconchego maravilhoso.
O quarto que iriamos dormir já estava pronto,então eu já fui e deitei na cama,ela era macia e quentinha,perfeita para dormir.
Logo depois Chad entra e começa dirigir,indo buscar a Audrey.
_________________________________
Eai divoss,ceis estão bem??? Eu estou
Eu não tenho muito que falar então é isso,se gostaram do capítulo votem e comentem muito!!! 😘(Capítulo totalmente não revisado!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso só fica entre eu e você/fanfic glassrose
FanfictionBom depois da confusão com a malha de tempo Reddy e Chloe iniciam o ano na escola de auradon,elas ainda não eram amigas e sim inimigas o bastante,mas o que elas não esperavam que precisariam passar o ano inteiro juntas,isso porque as aulas e dormit...