Oii!! Meu nome é Dionisio mas podem me chamar de Dio (Jojo reference???), e eu estou escrevendo a minha primeira fanfic!!
Claro que pra iniciar, tinha que ser com o meu casal não-canônico(?) Favorito da Neobaka, meu amado toshiel.
Lembrando que nada daqui é veridico e verdadeiro, tirando as personalidades dos V-tubers e caractéristicas deles (Sim, aqui teremos nosso Dantinho roxo).
Agora vamos aos personagens!!
༄💙𝙴𝚎𝚒𝚛𝚒𝚜✰
𝙽𝚘𝚖𝚎: Eeris (Eres)𝙰𝚕𝚝𝚞𝚛𝚊: 1,70 (Headcanon)
𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎: Ela não lembra (Zueira, ela tem 17)
𝚂𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎: Hétero(?)𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞:
Eeiris é uma estutande do 3° Ano do ensino médio, possui uma personalidade carinhosa, divertida, extrovertida, e além de tudo, leal aos amigos, sempre animando o grupo quando todos estão pra baixo.
Sua cor favorita é azul, e por isso ficou muito feliz quando soube dos novos uniformes. Melhor amiga de Raviel e Dante, mas não deixando de ser próxima de todos os seus amigos.
Mesmo sendo extrovertida e brincalhona, não deixa com que isso atrapalhe nos estudos, sendo uma aluna aplicada em quase todas as matérias, pois não se dá muito bem com linguagens e algumas exatas.
༄💜Dante✰
(Não achei fotinha NeoLovers :( )
𝙽𝚘𝚖𝚎: Danaramor, Dante Will pros íntimos
𝙰𝚕𝚝𝚞𝚛𝚊: Uns 2 metros eu acho
𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎: 2.500(18)
𝚂𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎: Bissexual(Headcanon)𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞:
Dante é uma pessoa amigável, ambivertida, que aproveita uma boa fofoca e ama passar tempo com os amigos, mas não esperimente desrespeitar ele ou os amigos, pois você está correndo sério perigo fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋️𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙲𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂ 𝙰𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎... (ᴛᴏsʜɪᴇʟ)
Fanfiction(Vou escrever uma sinopse melhor em breve)