Livro infantil

1 1 6
                                    

Depois de um banho quente e demorado, minutos de cuidado com a pele e finalmente poder deitar em sua cama aconchegante, o ômega suspirou e permitiu-se a passear pelos acontecimentos do seu dia.

Aquele alfa...

Daylan era diferente de todos os outros, Luis achou estranho o fato dele não lhe julgar por usar roupa femenina, e foi persistente em querer sua amizade mesmo quando o tratou rudemente.

No final, eles ficaram conversando até que Luis pegasse o seu motorista e voltasse para casa. O alfa disse que voltava a pé pois sua casa era perto, não podia negar que estava um pouco preocupado para saber se ele havia chegado bem. Mas ignorou totalmente.

Agora já era noite, seis e quarenta, e o menino estava entediado e planejava fazer o que mais amava, dormir.

- Filho. - A porta foi aberta e o aroma leve de mel preencheu o quarto. - Mamãe vai sair, precisa de algo?

- Não. - Respondeu sem olhar para a mãe.

- Certo meu amor, queria falar outra coisa também. - Sorriu. - Neste domingo, nós iremos a um restaurante para tratar de assuntos da minha empresa, você e Luanny irão comigo.

- Pra quê? - Perguntou.

- Acho que será bom, você mal sai! Tudo bem que mexa no celular durante isso, mas depois quando formos ao parque, isso estará proibido. - Fechou a porta. - É obrigatório! - Gritou.

O ômega bufou frustrado e se virou, olhando a lua pela janela.

- Só queria dormir e não acordar mais, é pedir de mais? - Perguntou para o astro.

Ele fechou seus olhos e respirou fundo, seus pensamentos de voltaram para mais cedo, quando estava junto a aquele novato.

O cheiro de canela parecia tão real naquele ambiente que o ômega abriu os olhos e franziu o cenho.

- Por que penso nele? Eu só quero dormir. - Resmungou.

O ômega pegou seu celular, vendo que eram seis e quarenta e sete, desbloqueou o smartphone e passou a olhar o insttapad. Assistiu a alguns vídeos e curtiu posts de coisas aleatórias, quando encontrou uma conta escrita "U.Hawburn lovers" que tinha uma foto de uma garota ruiva com óculos preto dividindo comida com um menina negro de cabelo vermelho na cantina.

Na descrição, estava escrito; "A aluna Sofie Nelson estava de conversinha com o queridinho do colégio Eddie Roberts no intervalo!! Eles pareciam se divertir enquanto dividiam comida, será que tá rolando algo entre eles??👀💕"

Era uma conta da universidade que ele estudava, dedicada a pessoas que pareciam ter algum caso. O ômega revirou os olhos com este post e passou direto.

Eles são idiotas? Tirar fotos de pessoas e postar sem seu consentimento, é crime. Não tinham o que fazer? E ainda shippavam as pessoas como se realmente os conhecessem. Patético.

Com isso, o loiro guardou o celular e se enrolou no cobertor quente, buscando seu sono para que finalmente dormisse e só acordasse no dia seguinte.

-------------🍂------------

Com um piscar de olhos, amanheceu.

Luis desta vez acordou um pouco mais tarde, sendo seis e cinco, ele tomou banho e se arrumou para a universidade, desceu e pegou uma maçã como sempre fazia encontrando sua irmã no sofá assistindo e sua mãe na mesa mexendo no notebook.

O ômega foi para a universidade e entriu na biblioteca, era a mesma rotina de sempre, sem modificação alguma. Banho, comer e biblioteca. Ele se sentou no puff e continuou lendo o livro do dia anterior que havia alugado, já estava na página quarenta e estava ficando mais viciante.

My SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora