Eles estavam num shopping sentados em uma das mesas do McDonald's esperando Crystal terminar o pedido e o pagamento, o silêncio reinava entre os garotos, que observavam o local como seu nunca tivessem pisado ali.
- Por que estamos em silêncio? — Daylan perguntou.
- Não estamos mais a partir do momento em que você abriu a boca.
- Oh, desculpe. — desviou o olhar.
O ômega suspirou disfarçadamente se sentindo incomodado e pisou no próprio orgulho tentando puxar assunto.
- Terminou de ler aquele livro infantil?
- Ah, ainda não. — negou. — Não tive tempo.
- Não teve tempo? O que você faz da vida? Tava sem aula esses últimos dias.
- Eu trabalho! Não sou desempregado. — revirou os olhos.
- Pensei que era um mendigo. — debochou.
- Pensou errado. — respondeu. Crystal chegou até a mesa e se sentou.
- Voltei garotos, pedi dois x-burguer, um hambúrguer comum, batata frita e guaraná.
- Obrigado Sra. Crystal.
- Pedi para que não me chamasse de senhora.
- Perdão. — coçou a nuca. — Crys.
- Crys é ótimo!
Os três começaram a conversar sobre coisas banais e sobre a universidade, Crystal perguntou sobre a mãe de Daylan e pediu desculpas pela inconveniência, eles se conheceram mais um pouco até que chegou os pedidos. Luis pegou o seu x-burguer, assim como sua mãe e Daylan pegou seu hambúrguer.
- Então você trabalha com informática?
- É... Não é nada tão grande. — respondeu.
- Você deve ser bem inteligente.
Luis observou os dois conversarem como se sua existência fosse igual ao vento, invisível.
- Luh, veja como esse garoto é bom. — a mulher sussurrou.
- Nem inventa, tudo o que menos quero é alguém de grude comigo. — revirou os olhos.
- Eu juro garoto, que vou arrancar seus olhos. — reclamou.
Daylan riu baixinho e Luis o olhou mortalmente.
- Bem querido. — sorriu. — O que pensa sobre seu futuro?
- Ah. — Daylan coçou a nuca. — Eu quero comprar uma casa pra mim o quanto antes e me formar em administração.
- Oh, uma boa escolha! Vai tomar o rumo do seu pai. — p alfa assentiu um pouco desconfortável e bebeu um pouco do refri. — Luis quer ser o quê? — olhou para o loirinho.
- Rico. — deu de ombros e sua mãe revirou os olhos. — Tá, quero me formar em pedagogia. — disse simples.
- Nunca vou conseguir imaginar você sendo professor. — o alfa riu.
- Fica quieto. — rosnou baixo. Crys riu também.
- Filho, é capaz de você morder uma criança ou adolescente.
- É só falar que acontece! Vai dizer que os pais nunca fizeram isso?
- Eu nunca mordi você! — riu alto.
- Mas pode ser que exista alguém que já tenha feito isso. — feu de ombros.
- Diga não a Luis professor. — Daylan levantou o punho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
Teen FictionDaylan e Luis🕊 DayLuh Está fic foi feita em homenagem a uma pessoa especial da autora. Foi criada a três anos atrás por mim e por ela, entretanto depois que perdemos o contato eu acabei esquecendo alguns detalhes dela, mas reescrevi a história com...