Mentira

2 0 0
                                    

— Bom dia... — Crystal abriu a porta do quarto se deparando com uma cena que em sua visão era muito fofa. — Ai meu Deus...

A ômega sorriu sapeca e pegou seu celular registrando o momento. Luis estava abraçando Daylan, que fazia o mesmo e mantinha uma mão em seu cabelo, como se tivesse acariciado os fios loiros do menor a noite inteira.

Ela coçou a garganta e bateu palmas o mais alto que pôde, acordando apenas o alfa que murmurou e abriu os olhos assustado.

— Está tudo bem Daylan! — se aproximou. — Sou eu — sorriu.

— Bom dia... — sussurrou.

—.Bom dia querido! Levante e acorde Luis, Stella já preparou o café da manhã

— Tudo bem. — respondeu.

A ômega saiu do cômodo quase saltitando deixando os meninos a sós. Daylan ainda estava preso sobre o aperto de Luis, ele bocejou e se espreguiçou com cuidado pois suas costas ainda doía.

Havia sido uma noite calma e gostosa, o leve aroma que o ômega tinha, também o auxiliou a ter um bom sono e ele admitia que não estava nem um pouco afim de sair daquele conforto.

Luis tinha um rosto angelical, sua pele era macia como algodão e delicada como uma flor, os lábios vermelhinhos semiaberto e seus cílios eram grandes, o ômega respirava suavemente totalmente confortável em seu sono profundo.

Tudo nele chamava a atenção do alfa, não podia negar...

Após alguns minutos admirando o garoto dormir, que de fato parecia um anjo, Daylan se levantou com cuidado e foi até o banheiro, fez suas higienes utilizando uma escova nova que encontrou dentro da gaveta da pia. Voltou para o quarto e decidiu não acordar o garoto que parecia estar tendo um sonho bom.

O alfa desceu as escadas e foi para a cozinha, na mesa estava sentada uma menina loira, Crystal e uma linda mulher negra de cabelos cacheados.

— Bom dia. — disse, estranhando sua própria voz rouca.

A garota que deveria ser a tal 'Luanny' olhou para o alfa suspresa e sorriu para ele, seu feromônio foi liberado e o garoto sentiu o aroma de lavanda se misturar com o de mel.

— Bom dia! — respondeu sorridente.

— Luanny, controle-se. — Crystal disse ríspida, logo olhou para o outro a sua frente. — Sente-se meu querido.

Daylan assentiu, notou a expressão da garota mudar para uma séria e ele ignorou, sentando-se na cadeira e observando — um pouco constrangido — a outra mulher começar a servi-lo.

— Senhorita Crys...

— Pode me chamar de tia se quiser. — sorriu.

— Tia... — sorriu igualmente. — Muito obrigado por me trazer ontem, mais tarde irei me retirar.

— Oh meu amor, fique mais um pouco — pediu. — Cadê Luis?

— Deixei ele dormindo. — respondeu.

— Ele provavelmemte acordará por volta das dez. — disse.

— Que horas são? — arqueou as sobrancelhas.

— São oito e quatorze. — respondeu.

— Nossa, achei que acordaria mais tarde... — riu.

O aroma de pêssego pareceu ficar um pouco mais forte e Daylan respirou fundo disfarçadamente.

— Bom dia filhote! — Crystal acenou sorridente.

— Bom dia — o ômega se sentou na mesa e coçou os olhos.

— Bom dia. — o alfa respondeu.

Luis sentiu seu corpo se arrepiar ao escutar a voz rouca de Daylan, ele bocejou ignorando a própria reação e o encarou.

— Por que não me acordou?

— Você parecia estar em um sono tão bom e profundo, se eu acordei com o barulho da sua mãe como você acordaria comigo?

Luis ficou em silêncio. Não podia dizer que pensou coisas obscenas neste instante.

— Meu filhote, seu amigo acabou de dizer que vai embora daqui a pouco

— O que posso fazer? É o que ele quer. — deu de ombros.

A mulher revirou os olhos e negou com a cabeça levemente.

— Não queria que fosse tão cedo! — olhou feio para o loiro. — Fique até a hora do almoço meu bem.

— Não tia, não precisa. — sorriu.

— Precisa! Por favor... — sussurrou. Daylan riu baixo e assentiu devagar.

— Tudo bem, eu fico até o almoço.

–—–—–—–—–—–—–🍂–—–—–—–—–––—

Os meninos passaram o dia conversando e jogando na sala de estar, não tinha muito o que fazer — dizia Luis — então esses foram um meio de entretenimento para eles.

No finalzinho da manhã, quase chegando ao meio dia, Luis chamou Daylan para irem até a piscina do seu quintal, ambos se sentaram na borda e deixaram apenas os pés dentro da água morna. Os lobos pareciam satisfeitos com aquela companhia adorável, mesmo em silêncio.

O leve aroma de pêssego ofuscava o ar, permitindo Daylan fechar seus olhos e respirar fundo para aproveitar daquele cheiro doce e gostoso. Luis notou a forma como o alfa sorria bobo de olhos fechados, então se virou para ele o observando com atenção.

— No que você está pensando? — perguntou com a voz baixa.

— No momento em nada, estou no meu mundo. — sorriu ainda de olhos fechados.

— No seu mundo é? — sorriu ladino. O alfa murmurou um sim e Luis olhou para a água novamente. — Como é o seu mundo? — se atreveu a perguntar.

— Como é o meu mundo? — desta vez, ele olhou para o ômega e desviou os olhos. — Nele há várias flores, é um campo onde tem várias margaridas. — sorriu fraco e voltou a fechar os olhos. — O céu tá sempre nublado, mas ainda dá pra ver o brilho do sol por trás das nuvens! Tem uma cerejeira enorme também, é onde eu sempre paro pra descansar.

O ômega observou como o garoto falava tudo abertamente e calmo, Daylan era realmente um alfa bastante diferenciado.

Por um momento, flashs do dia anterior veio de repente e ele não pôde deixar de ficar novamente desconfiado.

— Daylan — chamou.

— Sim?

— Por que você mentiu? Ainda não acredito que você foi assaltado. — Daylan abriu os olhos e se ajeitou, incomodado com a volta do assunto da noite anterior.

— Eu realmente fui vítima de assalto

— Ser assaltado, deixaria a pessoa assustada. Você estava chorando e desmaiou no carro.

O alfa liberou seus feromônios e respirou fundo.

— Luis por favor, vamos parar com esse tipo de pergunta, hm?

— Então você está mentindo. — cruzou os braços. Daylan se levantou com um pouco de dificuldade e olhou para o ômega de olhos azuis.

— Eu vou pra casa.

— Minha mãe pediu pra você ir depois do almoço — resmungou.

— Vou falar com ela, não tô com fome.

O alfa deixou Luis sozinho na beirada na piscina, o ômega franziu o cenho e deu de ombros, ele sabia que algo estava errado e não deixaria de investigar sobre isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora