Desastre na quadra!

0 1 4
                                    

Quinta-feira era para ser um dos melhores dias da semana, mas Luis odiava as quintas e as sextas.

Hoje teria aula de Educação Física. Ele odiava essa maldita matéria.

Estavam no terceiro horário, o professor Huan esteva na frente da sala alegre enquanto falava sobre a aula prática que fariam, explicava como funcionava e que seria nos dois horários.

- Bom pessoal, espero que tenham entendido tudo o que eu disse. Nada de gritaria e bolada na cara dos outros! - Disse fazendo alguns rirem. - Vamos para a quadra, todos devem ir ao vestiário para trocar de roupas ok?

Rapidamente, a sala ficou vazia, todos correram desesperados para chegar na quadra e só restou o professor, Luis e Daylan.

- Aluno novo né? - Apontou para o alfa.

- Sim. - Assentiu enquanto arrumava a mochila.

- Creio que Luis tenha lhe informado tudo sobre a universidade, e pelo o que ouço dos professores, depois do que aconteceu ano passado, você voltou a se socializar não é loirinho? - Sorriu simpático.

O moreno olhou o mais novo, notando seu desconforto sobre o que o beta citou e olhou para o mais velho confuso.

- Desculpe professor, mas não gosto de falar sobre isso. - Pegou a mochila o colocou nas costas. - Licença. - Saiu apressado da sala.

Huan suspirou e negou com a cabeça.

- O que houve no ano passado professor? - Daylan perguntou curioso e preocupado.

- Bem amigão... Infelizmente isso não pode ser contado por mim. - Olhou para a porta. - Quem deve dizer é ele. - Sorriu fraco e saiu, deixando o alfa ali, totalmente interessado no assunto.

-------------🍂------------

As turmas foram dividas em grupo, formando times diferentes, o jogo era queimada, quem conseguisse acertar todos os alunos da equipe inimiga, ganharia dois pontos extras enquanto o grupo derrotado receberia um.

Luis estava sentado na arquibancada observando tudo, ele não sabia jogar e nem queria, qualquer oportunidade daquele pessoal ali, quebraria seu o nariz.

O professor estava no meio da quadra contando os alunos enquanto analisava o time, quando ele se virou para o loirinho e lhe chamou:

- Luis!! Só falta um para completar o time dois! - Gritou.

- Desculpe professor, não estou afim. - Falou entediado.

- Vale ponto! E suas notas estão abaixando na minha matéria. - Disse o Huan.

- Tá tudo bem, posso aumentá-la quando for teórica. - Cruzou os braços.

- Deixa de besteira e venha para a quadra! Ou então encerrarei o jogo e todos voltarão para a sala.

Os alunos começaram a reclamar e passaram a xingar Luis, este que se sentiu desconfortável por ser o motivo da algazarra e apenas bufou frustrado e levantou, caminhando até a quadra.

- Certo, bom garoto.

Luis lutou para não revirar seus olhos.

- Venha para o time dois. - Puxou o garoto para o outro lado.

O ômega suspirou se arrependendo quando sua barriga embrulhou de tantos feromônios misturados e olhou para o grupo adversário, enxergando Daylan acenar para ele de uma forma infantil.

Fofo.

- Pronto turma! Um, dois, três! - Soprou o apito e correu para a arquibancada.

Num instante, tudo virou uma bagunça! Alunos correndo de um lado para o outro tentando pegar a bola que estava parada no meio da quadra, Luis apenas se esquivava das pessoas que pouco se importava se poderia lhe derrubar e observou um garoto negro pegar a bola e acertar uma menina de cabelo azul do seu time.

E o jogo continuou assim, a equipe adversária estava ficando com mais pontos do quê o time dois, e Luis pouco se importava. Daylan parecia gostar de competir, ele havia acertado quatro meninos e duas meninas até agora, e metade que sobraram tentavam atacar o alfa de alguma forma.

O ômega estava no fundo, parado e observando o alvoroço, quando a bola foi jogada ao seu lado e uma menina gritou para que ele pegasse e tirasse alguém do grupo inimigo. Sem tanta vontade, ele pegou a bola dura e pesada e jogou para o outro lado, acertando apenas o vento.

Um menino que pegou a bola gargalhou e lhe xingou, chamando-o de putinha fraca. E assim a briga começou...

Daylan que estava perto, empurrou o garoto para trás e começou a lhe defender, gritando enquanto o outro fazia o mesmo, as pessoas rodearam os alfas, Luis sentiu seu coração acelerar de repente e correu até a roda de pessoas.

O aroma de canela estava denso e agressivo, fazendo os betas e ômegas presentes ali tossirem pela queimação em seus narizes e gargantas.

- Daylan! - Chamou irritado.

O alfa pouco ouviu, apenas transferiu um soco no meio do rosto do outro alfa de cabelo preto que cambaleou para trás e foi irritado em direção a ele.

- Porra! Daylan merda! - Gritou mais alto fazendo o mesmo o olhar ofegante.

Como esperado, ele recebeu um soco na bochecha, fazendo cospir um pouco de sangue no chão, Luis que observava a cena irritado arregalou os olhos e colocando as mãos em sua boca. Se não fosse o bastante, de repente sentiu uma pancada forte na cabeça e caiu no chão, sua visão escureceu e ele apagou ali mesmo.

My SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora