Retorno

8 2 0
                                    

A manhã avançava quando Ariana finalmente chegou em casa, um sorriso radiante iluminando seu rosto. Entrou silenciosamente, tentando não acordar sua amiga. Mas Clara, sempre perceptiva, já estava acordada, esperando por ela na sala.

— Bom dia, Ari! — disse Clara, erguendo uma sobrancelha. — Onde você esteve a noite toda?

Ariana tentou conter o sorriso, mas não conseguiu.

— Ah, eu estive por aí, aproveitando a noite — respondeu, tentando soar casual.

Clara estreitou os olhos, claramente desconfiada.

— Só por aí? Você está radiante, garota! Tem algo que você não está me contando.

Ariana riu, sentando-se ao lado de Clara.

— Ok, ok. Eu passei a noite com um amigo. Nós andamos por Paris, comemos, rimos e nos divertimos. Foi... mágico.

— Um amigo, hein? — Clara perguntou, curiosa. — Esse amigo tem nome?

Ariana hesitou por um momento, mas decidiu manter a identidade de Michael em segredo por enquanto.

— Sim, ele tem nome. Mas prefiro não entrar em detalhes agora. Só saiba que foi uma noite inesquecível.

Clara sorriu, satisfeita.

— Bem, pelo brilho nos seus olhos, parece que foi realmente especial. Estou feliz por você, Ari.

Enquanto Ariana contava uma versão resumida de sua noite, Michael estava chegando ao hotel, ainda envolto em uma nuvem de felicidade. Passou pela entrada privada, cumprimentando os funcionários com um sorriso caloroso. Ao entrar em sua suíte, ele fechou a porta e suspirou, sentindo-se completamente revigorado.

Sentou-se na poltrona próxima à janela, olhando para a vista panorâmica de Paris. A cidade, que antes parecia apenas um pano de fundo para sua carreira frenética, agora brilhava com novas possibilidades. Ele mal podia acreditar na conexão que havia encontrado com Ariana, alguém que o via pelo que ele realmente era.

Enquanto revivia os momentos da noite anterior, Michael sentiu uma onda de gratidão e esperança. Pegou o telefone do hotel e discou o número de Ariana. Hesitou por um segundo antes de apertar o botão de chamada, sentindo um leve nervosismo.

A linha tocou algumas vezes antes de Ariana atender.

— Mike? — a voz dela soou, doce e familiar.

— Sim — disse ele, sentindo seu coração acelerar.

— Que bom que ligou — respondeu ela, a alegria evidente na voz. — Eu fiquei com medo de te ligar e parecer chata.

— Eu também fiquei com esse mesmo medo — disse Michael, rindo — Mas eu queria agradecer por ontem. Foi... foi perfeito. E queria saber se você gostaria de se encontrar novamente hoje.

Ariana riu, a felicidade transparecendo.

— Eu adoraria, Michael. Onde você gostaria de ir?

— Que tal um passeio pelo Jardim de Luxemburgo? É um lugar tranquilo e lindo. Podemos passear e conversar mais.

— Parece perfeito. Nos vemos lá em uma hora? — sugeriu Ariana.

— Combinado. Até lá, Ariana.

Despediram-se e Michael desligou o telefone, sentindo uma alegria genuína que não experimentava há muito tempo. Se preparou rapidamente, ansioso para rever Ariana e compartilhar mais momentos especiais.

Enquanto isso, Ariana se preparava para encontrar Michael novamente, seu coração cheio de expectativas. Estava pronta para descobrir mais sobre ele e, quem sabe, construir algo verdadeiramente significativo ao lado do homem que a havia encantado desde o primeiro momento.

Enquanto ambos se dirigiam ao Jardim de Luxemburgo, sabiam que aquele dia poderia ser mais um capítulo inesquecível em suas vidas, um passo a mais na jornada que haviam começado juntos nas ruas de Paris.

Remember the time in moonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora