A noite começou a cair sobre Paris, lançando um manto suave de escuridão sobre a cidade. Michael e Ariana ainda estavam na cafeteria, mas o tempo que passaram lá não foi suficiente para afastar completamente o medo que Ariana sentia. A preocupação dela era evidente, e Michael, determinado a protegê-la, decidiu tomar uma atitude.
— Não quero que você vá pra casa sozinha, Ari — disse ele, segurando a mão dela com firmeza. — Venha comigo para o hotel. Você pode passar a noite lá, em segurança.
Ariana hesitou por um momento, mas assentiu, concordando com o convite de Michael.
— Tudo bem. Obrigada, Mike. Isso realmente significa muito para mim. — respondeu ela, com um sorriso agradecido.
Eles deixaram a cafeteria e se dirigiram ao hotel de Michael. Ao chegarem na suíte, ele a fez sentir-se em casa, mostrando onde tudo estava e oferecendo uma bebida para que ela se acalmasse. Sentindo o estômago roncando, Michael teve uma ideia para tornar a noite mais agradável.
— Que tal pedirmos uma pizza? Podemos relaxar e aproveitar a noite. — sugeriu ele, tentando animá-la.
Ariana sorriu, sentindo-se mais à vontade.
— Pizza soa ótimo. Vamos fazer isso. — concordou ela.
Michael fez o pedido, e enquanto esperavam, Ariana começou a explorar a suíte. Ela notou uma pilha de fitas VHS ao lado da TV e sorriu ao reconhecer os títulos. Eram vídeos de Michael, seus shows e clipes musicais.
— Você tem todas essas fitas de você mesmo? — perguntou ela, pegando uma das fitas e rindo.
Michael riu também, um pouco envergonhado.
— Bem, a gravadora envia essas coisas. Eu raramente as assisto. — admitiu ele.
Ariana colocou uma das fitas no aparelho de VHS e apertou o play. A tela mostrou uma de suas performances icônicas, e Michael, já sentado no sofá, começou a sentir um leve constrangimento.
— Olha só você! — exclamou Ariana, seus olhos brilhando de admiração enquanto observava a energia e carisma de Michael no palco. — Você se transforma completamente quando está se apresentando.
Michael sorriu timidamente, desviando o olhar.
— É meio embaraçoso ver isso agora. — admitiu ele, mas havia um brilho de orgulho em seus olhos.
Ariana se sentou ao lado dele, os olhos fixos na tela.
— Não seja bobo. Você é incrível. Ver você assim, tão seguro e poderoso, é inspirador. Mas eu também amo essa sua versão mais calma e reservada. As duas versões são maravilhosas.
Michael olhou para ela, tocado pela sinceridade em suas palavras. Ele sempre se sentira dividido entre seu eu artístico e seu eu pessoal, e ouvir Ariana aceitar e amar ambos os lados dele significava muito.
— Obrigado, Ari. — disse ele, a voz suave. — Eu nunca soube como lidar com isso, mas você faz parecer mais fácil.
Ariana sorriu, segurando a mão dele.
— Eu acho que você é perfeito do jeito que é, Mike. E estou feliz de estar aqui com você, conhecendo todas as suas facetas.
Antes que pudessem continuar a conversa, a campainha tocou, indicando que a pizza havia chegado. Eles pegaram a pizza, se acomodaram no sofá e continuaram assistindo aos vídeos de Michael, rindo e comentando sobre as performances. A noite passou de tensa e preocupante para leve e divertida, um momento de alívio em meio às incertezas.
Enquanto a noite avançava, Ariana sentia-se cada vez mais segura ao lado de Michael, e ele, por sua vez, sentia-se mais conectado a ela. As preocupações do dia pareciam distantes, e naquele momento, era apenas Michael e Ariana, compartilhando risos e histórias, criando memórias que ambos guardariam para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember the time in moonlight
FanfictionEm 1987, Michael Jackson está no auge de sua carreira como um dos artistas mais famosos do mundo. Decidido a tirar férias e fugir dos holofotes, ele viaja para Paris, buscando momentos de tranquilidade e anonimato. Durante sua estadia, ele conhece A...