Na manhã seguinte, o sol brilhava intensamente, iluminando Paris com uma luz dourada. Michael e Ariana haviam decidido aproveitar o belo dia ao ar livre e planejado um piquenique em um dos parques mais icônicos da cidade. Carregando uma cesta cheia de delícias francesas, encontraram um canto tranquilo, longe do burburinho turístico, onde podiam relaxar e aproveitar a companhia um do outro.
A grama verde e bem cuidada proporcionava um cenário perfeito. Michael estendeu uma manta xadrez no chão e eles se sentaram, sentindo a brisa suave e ouvindo o canto dos pássaros. Ao redor, casais, famílias e amigos desfrutavam do dia, mas Michael se sentia anônimo, como se fossem apenas mais dois parisienses vivendo um dia comum.
— Este lugar é incrível, Mike — disse Ariana, sorrindo enquanto tirava alguns queijos e baguetes da cesta. — Paris tem uma energia especial, não acha?
Michael sorriu, concordando.
— Sim, é realmente mágica. E estar aqui com você torna tudo ainda mais especial.
Ariana corou ligeiramente, seu sorriso se alargando.
— Você tem esse efeito sobre mim, sabia? Faz tudo parecer um sonho.
Eles comeram, rindo e conversando sobre suas vidas e sonhos. Michael descobriu que Ariana era uma sonhadora, cheia de ambições e histórias fascinantes sobre suas aventuras na cidade. Ela falava com entusiasmo, os olhos brilhando a cada nova anedota. Michael se sentia tocado por aquele brilho, uma luz que parecia iluminar tudo ao redor deles.
De vez em quando, Michael se inclinava para dar um beijo em Ariana, seus lábios encontrando os dela em um toque suave e apaixonado. Ele não tinha medo do público, sentia-se livre e feliz. Naquele parque, sob o céu aberto, ele não era o ícone mundial Michael Jackson; era apenas Michael, um homem apaixonado vivendo um momento normal e precioso.
— Sabe, Ari — disse Michael, entrelaçando os dedos nos dela — eu nunca me senti tão feliz e livre como me sinto agora, com você.
Ariana apertou a mão dele, seus olhos refletindo o mesmo sentimento.
— Eu também, Mike. Com você, tudo parece certo. É como se o mundo lá fora não importasse.
Eles passaram o dia trocando histórias, rindo e aproveitando cada momento. Ariana estava especialmente falante, sua alegria contagiando Michael. Ela tinha um jeito único de ver o mundo, sempre encontrando beleza nas pequenas coisas. Michael se sentia mais leve ao seu lado, como se o peso da fama tivesse desaparecido, mesmo que apenas por um momento.
Quando o sol começou a se pôr, pintando o céu com tons de rosa e laranja, Michael e Ariana se deitaram na manta, olhando para o céu. As estrelas começaram a aparecer, uma a uma, enquanto eles se perdiam em pensamentos e sonhos compartilhados.
— Eu poderia ficar aqui para sempre — disse Ariana, virando-se para olhar Michael nos olhos.
— Eu também, Ari — respondeu Michael, sentindo uma paz profunda. — Eu também.
Eles se beijaram novamente, um beijo cheio de promessas e esperanças para o futuro. Ali, sob o céu estrelado de Paris, Michael e Ariana souberam que, independentemente do que o futuro reservasse, sempre se lembrariam daquele dia como um dos momentos mais felizes de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember the time in moonlight
Fiksi PenggemarEm 1987, Michael Jackson está no auge de sua carreira como um dos artistas mais famosos do mundo. Decidido a tirar férias e fugir dos holofotes, ele viaja para Paris, buscando momentos de tranquilidade e anonimato. Durante sua estadia, ele conhece A...