Confissões

7 0 0
                                    

O carro avançava pelas ruas de Paris, e a tensão dentro dele era palpável. Michael segurava a mão de Ariana com firmeza, enquanto Frank dirigia com determinação, o olhar fixo na estrada. Ariana olhava pela janela, a mente tomada por pensamentos confusos e memórias dolorosas.

— Ari, o que está acontecendo? — perguntou Michael, a voz cheia de preocupação. — Você sabe quem está nos seguindo, não é?

Ariana mordeu o lábio, os olhos marejados, e assentiu lentamente.

— Sim, eu sei. — respondeu ela, a voz tremendo um pouco. — Michael, há algo que eu não contei para você... algo que pode nos colocar em perigo.

Michael apertou suavemente a mão dela, encorajando-a a continuar.

— Pode me contar, Ari. Estou aqui para você, não importa o que seja.

Ariana respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas.

— Antes de vir para Paris, eu estava envolvida com uma pessoa... uma pessoa perigosa. — começou ela, a voz baixa. — Ele era controlador, possessivo, e quando eu tentei terminar, as coisas ficaram feias. Eu consegui escapar, mas ele me seguiu até aqui. Ele é obcecado por mim e não vai parar até me encontrar.

Michael franziu a testa, o coração apertado.

— Quem é ele, Ari? O que ele faz?

— O nome dele é Victor. Ele é um empresário com conexões perigosas. — respondeu Ariana, os olhos cheios de medo. — Ele tem pessoas trabalhando para ele, e não vai desistir facilmente.

Michael sentiu uma onda de raiva e proteção. Não podia permitir que alguém fizesse mal a Ariana.

— Vamos cuidar disso, Ari. Não vou deixar nada acontecer com você. — disse ele com determinação.

Frank olhou pelo retrovisor, ouvindo a conversa.

— Precisamos de um plano. Vamos para um lugar seguro e pensar em como lidar com isso.

Michael assentiu, olhando para Ariana com ternura.

— Estamos juntos nisso, Ari. Vamos superar isso juntos.

Ariana sentiu uma onda de alívio e gratidão. Sabia que, com Michael ao seu lado, poderia enfrentar qualquer coisa.

— Obrigada, Michael. Eu confio em você.

O carro continuou seu caminho, e o grupo se dirigiu a um local seguro, longe dos olhares curiosos e da ameaça que os seguia. Michael sabia que essa seria uma batalha difícil, mas estava disposto a fazer qualquer coisa para proteger Ariana e garantir que eles pudessem viver seu amor sem medo.

Remember the time in moonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora