Enquanto Michael e Ariana continuavam a caminhar, as ruas de Paris iluminadas pela luz suave dos postes pareciam um cenário de filme. Ariana olhou ao redor e percebeu que a noite estava avançada.
— Michael, acho que já está tarde. Eu realmente preciso ir para casa — disse ela, um pouco relutante em encerrar a noite.
Michael, no entanto, sorriu e apertou a mão dela com carinho.
— E se você ficasse comigo esta noite? Tenho uma ideia.
Ariana hesitou por um momento, mas a proposta de Michael era irresistível. Ela assentiu, seu coração batendo mais rápido com a emoção.
— Claro, eu adoraria.
Michael sorriu amplamente e, em poucos minutos, alugou um carro luxuoso para eles. O motorista os levou pelas ruas vibrantes de Paris, enquanto eles riam e conversavam sem parar.
— Paris nunca dorme — disse Michael, olhando pela janela do carro enquanto passavam por cafés ainda abertos e artistas de rua que animavam a cidade. — Vamos aproveitar cada momento.
Ariana sorriu, sentindo a liberdade e a excitação que só uma noite em Paris poderia proporcionar. O carro parou em um dos cafés mais charmosos, e eles desceram, prontos para explorar.
Eles comeram croissants frescos e beberam café, rindo das pequenas coisas e compartilhando histórias de suas vidas. Michael estava mais relaxado do que Ariana já o havia visto, sua risada genuína e despreocupada preenchendo o ar.
— Então, você já pensou em lançar um álbum? — perguntou Michael, enquanto terminavam seu café.
Ariana balançou a cabeça.
— É um dos meus maiores sonhos. Quero que minha música alcance as pessoas, como a sua faz. Mas às vezes, parece tão distante...
Michael segurou a mão dela, olhando-a nos olhos.
— Você tem um talento incrível, Ariana. Nunca duvide disso. E se precisar de qualquer ajuda, estarei aqui.
Os dois voltaram para o carro, o motorista os levando por avenidas iluminadas e monumentos icônicos. Passaram pela Torre Eiffel, que brilhava majestosa contra o céu noturno, e pelo Arco do Triunfo, que parecia ainda mais grandioso sob as estrelas.
— Quero te mostrar um lugar especial — disse Michael, pedindo ao motorista para parar em um ponto próximo ao rio Sena.
Eles saíram do carro e caminharam até a margem do rio, onde um pequeno barco os esperava. Michael havia reservado um passeio noturno pelo Sena, e o barco, iluminado por luzes suaves, parecia uma visão mágica.
Enquanto navegavam pelas águas tranquilas, Paris parecia um conto de fadas. As luzes da cidade refletiam no rio, criando um espetáculo deslumbrante. Ariana e Michael se sentaram lado a lado, suas mãos entrelaçadas.
— Esta é a Paris que eu sempre quis ver — disse Ariana, com os olhos brilhando de emoção.
— E estou feliz em poder compartilhá-la com você — respondeu Michael, seu olhar cheio de ternura.
Eles continuaram navegando, admirando a cidade e desfrutando da companhia um do outro. Quando o passeio terminou, voltaram para o carro e continuaram a explorar, parando para comer crepes em um pequeno estande de rua e dançando ao som de uma banda de jazz que tocava em uma praça.
A noite passou rapidamente, mas cada momento parecia eternizado em suas memórias. Quando o sol começou a surgir no horizonte, tingindo o céu de laranja e rosa, Michael e Ariana se encontraram de volta ao parque onde tudo havia começado.
Sentaram-se no banco sob a árvore, agora com a luz suave da manhã envolvendo-os. Ariana encostou a cabeça no ombro de Michael, sentindo-se em paz e completamente feliz.
— Esta foi a noite mais incrível da minha vida — disse ela suavemente.
— A minha também — concordou Michael, beijando suavemente o topo da cabeça dela. — E mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva.
Enquanto a cidade despertava ao redor deles, Michael e Ariana sabiam que aquela noite havia mudado tudo. E, juntos, estavam prontos para enfrentar qualquer coisa que o futuro lhes reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember the time in moonlight
FanficEm 1987, Michael Jackson está no auge de sua carreira como um dos artistas mais famosos do mundo. Decidido a tirar férias e fugir dos holofotes, ele viaja para Paris, buscando momentos de tranquilidade e anonimato. Durante sua estadia, ele conhece A...