Um beijo sob a Torre Eiffel

12 2 0
                                    

A noite em Paris estava calma e mágica, com um brilho suave emanando das luzes da cidade. Michael e Ariana caminhavam lado a lado, sentindo-se cada vez mais conectados. A cada passo, eles se aproximavam de um dos marcos mais icônicos do mundo: a Torre Eiffel.

Ao chegarem à base da torre, pararam para admirar a estrutura iluminada que brilhava contra o céu noturno. O momento era perfeito, como tirado de um sonho. Michael olhou para Ariana, seus olhos refletindo as luzes da torre.

— É realmente linda, não é? — perguntou Michael, referindo-se tanto à Torre Eiffel quanto à visão que tinha ao lado.

Ariana sorriu, sentindo seu coração bater mais rápido.

— Sim, é deslumbrante. — Mas seus olhos estavam fixos em Michael.

Michael deu um passo à frente, erguendo a mão para tocar suavemente o rosto de Ariana.

— Mas não tanto quanto você.

Ariana sentiu seu coração disparar com o toque de Michael e o calor das palavras dele. Ela sorriu, tímida, mas seus olhos brilhavam com a mesma intensidade que as luzes da torre.

— Michael... — murmurou Ariana, sem encontrar palavras para expressar o que sentia.

Antes que pudesse dizer mais, Michael se inclinou e pressionou os lábios contra os dela. O mundo ao redor deles desapareceu, e tudo o que restou foi o calor e a suavidade daquele primeiro beijo. Ariana fechou os olhos, sentindo-se tomada por uma onda de emoção.

Ela se agarrou a Michael, abraçando-o pelo pescoço, enquanto ele a segurava firme, percebendo o quão pequena e delicada ela era em seus braços. Ariana mal chegava aos ombros de Michael, o que tornava o abraço ainda mais íntimo e protetor.

Quando o beijo finalmente terminou, ambos ficaram ali, olhos fechados, testas encostadas, respirando juntos. Michael abriu os olhos primeiro, olhando para Ariana com uma expressão de adoração.

— Eu não consigo acreditar o quão sortudo eu sou por ter te encontrado — disse Michael, sua voz um sussurro.

Ariana abriu os olhos e sorriu para ele, seus braços ainda em volta do pescoço dele.

— Eu também, Michael. Você me faz sentir como se estivesse vivendo um sonho.

Eles ficaram ali por mais alguns momentos, aproveitando a proximidade e a paz daquele instante. Sob a Torre Eiffel iluminada, compartilharam um silêncio confortável. Michael e Ariana sabiam que, independentemente do que viesse pela frente, eles sempre se lembrariam daquela noite mágica em Paris, onde o amor começou a florescer sob as estrelas.

Remember the time in moonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora