Depois de uma noite mágica, Michael caminhou com Ariana até sua casa. As ruas de Paris estavam tranquilas, iluminadas pelas luzes suaves dos postes e pelo brilho distante da Torre Eiffel. Ao chegarem à porta de seu apartamento, Michael sentiu uma mistura de felicidade e tristeza. Não queria se despedir, mas sabia que era necessário.
— Obrigada por me acompanhar, Michael — disse Ariana, sorrindo. — Eu realmente gostei da noite.
— Eu também, Ariana — respondeu Michael, segurando suas mãos. — Vou tentar te encontrar de novo.
Ela hesitou por um momento antes de pegar um pedaço de papel e escrever seu número de telefone.
— Aqui está. Vou esperar sua ligação.
Eles se abraçaram, um gesto cheio de carinho e promessas não ditas. Quando se afastaram, Michael observou enquanto Ariana entrava no prédio, acenando uma última vez antes de desaparecer pela porta.
Ao entrar em seu apartamento, Ariana foi recebida pelo som de música vindo da sala de estar. Intrigada, ela seguiu o som e encontrou sua amiga e companheira de casa, Clara, sentada no sofá com um rádio novo. Clara estava claramente empolgada, balançando a cabeça ao ritmo da música.
— Ei, Clara! — disse Ariana, rindo. — De onde veio esse rádio?
— Comprei hoje — respondeu Clara com um sorriso largo. — Não é incrível? A qualidade do som é ótima.
Ariana assentiu, sentindo-se relaxada pelo ambiente acolhedor de sua casa. Ela se sentou ao lado de Clara, ouvindo a música que tocava. A voz que preenchia a sala era cheia de personalidade, uma mistura de suavidade e força que a deixava intrigada.
— Essa música é ótima — disse Ariana. — De quem é essa voz?
Clara olhou para ela com surpresa.
— Você não reconhece? É o maior artista de todos os tempos, Michael Jackson.
O coração de Ariana disparou. Ela sentiu uma onda de emoções percorrer seu corpo. Poderia ser o mesmo Michael que ela conheceu? O mesmo que havia passeado com ela pelas ruas de Paris e a encantara com sua presença e conversa?
— Michael Jackson... — repetiu Ariana, quase para si mesma.
— Sim, ele é incrível, não é? — disse Clara, aumentando o volume. — Essa é uma das minhas músicas favoritas dele.
Ariana ficou em silêncio, sua mente correndo com pensamentos. Tudo começou a se encaixar — o comportamento reservado de Michael, a forma como ele falava sobre música com tanta paixão. Seria realmente possível que o Michael que ela conheceu fosse o famoso Michael Jackson?
— Clara, você conhece mais sobre ele? — perguntou Ariana, tentando esconder a urgência em sua voz.
— Claro! Ele é um ícone. Está fazendo shows pelo mundo todo. Na verdade, acho que ele está em turnê agora — respondeu Clara, entusiasmada. — Por que o interesse repentino?
— Oh, nada. Só achei a voz dele familiar — disse Ariana, tentando parecer despreocupada. — Ele é realmente talentoso.
Clara sorriu, contente em compartilhar sua admiração por Michael Jackson. Enquanto a música continuava a tocar, Ariana sentiu uma mistura de emoções. Se fosse verdade, se o Michael que ela conheceu era realmente o Michael Jackson, tudo fazia sentido. Ela sentiu um nó no estômago, mas ao mesmo tempo, uma excitação imensa.
Quando a música terminou, Ariana queria desesperadamente falar com Michael. Ela sabia que precisava confirmar suas suspeitas, mas decidiu esperar até que ele ligasse. Até lá, ela guardaria esse segredo consigo, ponderando sobre o que isso significaria para o futuro.
Naquela noite, enquanto deitava na cama, Ariana não conseguia parar de pensar em Michael. A possibilidade de que ele fosse uma das maiores estrelas do mundo parecia surreal, mas ao mesmo tempo, tão real. Fechou os olhos, esperando ansiosamente pela próxima vez que se encontrariam, sabendo que, de uma forma ou de outra, sua vida estava prestes a mudar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember the time in moonlight
FanfictionEm 1987, Michael Jackson está no auge de sua carreira como um dos artistas mais famosos do mundo. Decidido a tirar férias e fugir dos holofotes, ele viaja para Paris, buscando momentos de tranquilidade e anonimato. Durante sua estadia, ele conhece A...