Encontro inesperado

56 7 0
                                    

Acodei um pouco mais cedo do que o costume, não conseguia dormir, não estava com sono, o que era impressionante,mesmo sem sono continuei deitada,coberta com meu cobertor e mexendo no meu celular... Logo me entediei e sem ter o que fazer, desci da cama lentamente para não acordar minha tia. Fui me arrumar: vestir uma blusa lilás e uma jardineira jeans,pentiei meu cabelo, calçei uma rasteirinha de pérolas e fui escovar meus dentes... - Terminei de me arrumar !! Acho que vou dar uma volta no shopping para descontrair o tempo. Pensei.

Olhei o relógio: eram 08:00 horas e minha tia tinha acabado de acordar... Esperei ela se arrumar e lhe enformei que iria ao Shopping.

- Tchau tia, já estou de saída !! Falei.
- Tchau Larissa ! Ela disse.

Peguei um táxi... Rapidinho cheguei aonde queria ir, fiquei observando alguns maniquis que estavam expostos, gostei de algumas coisas, experimentei e... Comprei.

Me sentei em um banco que lá havia e quando olhei para o lado vi um menino que não me era estranho, Pensei em quem poderia ser... - Já sei !! É o Miguel, aquele menino que eu vi no Cristo Redentor !! Vou lá falar com ele. Pensei.

- Miguel ? Se lembra de mim ? Perguntei a ele.

Ele ficou olhando pra mim... - como é o seu nome ? Me perguntou.

- Larissa, nós conversamos lá no Cristo Redentor. Se lembra ? Falei.

- Agora que você falou, sim eu me lembro de você ! Como está ? Ele me perguntou.

- Estou bem. E você ?

- Agora que te vi estou melhor ! Quer da um passeio ? me falou o Miguel.

- Pode ser.disse.

Caminhamos por uns dez minutos, e durante esse tempo, adivinha quem eu vi ? Aquele menino que se chamava George, ele veio no banco ao meu lado no avião.

- Oii Larissa ! Tudo bem com VC ??
Ele me perguntou.

- Oi George ! Tudo bem e você ? Falei.

- Também ! E quem é esse garoto ? Falou ele.

- Há, esse é o Miguel, o amigo meu. Eu disse.

- Prazer em conhecelo George ! Falou o Miguel.

- Prazer ! Eh tchau ! Falou George.

- Thau. Falei.

...Minutos se passam...

- Bom, eu já tenho que ir Miguel ! Tchau. Falei e dei um beijo na bochecha dele.

- Que pena, queria conversar mais com você... Eh, agente se encontra por aí, e depois damos uns "perdidos" Tchau !!

- kkk, lindooo !!. Falei e vin embora...

***********
Oi gente !!!! Queria me desculpar pelo tempo que demorei a atualizar o meu livro, eu sei que demorei muito mesmo... Mas o novo capítulo ta ( Encontro inesperado ). Espero que gostem !! Ha e não se esqueçao de votar e comentar. Tchau !!!!

**********

Bjs da Gel.

:-)


Vida de garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora