{1056 Works}
-Vamos, eu não tenho muito tempo! Ele decreta sem paciência.
Levo ele até Izy foi enterrada, aponto para sua lápide e digo que eu queria reviver a pessoa que estava ali. Ele concorda com a cabeça e ergue sua mão aos céus, de um modo suave, até que uma borboleta azul com pequenas gotas de sangue nas asas pousa em seu dedo, ele abre a mão, ela anda até a palma de suas mãos, então quando a borboleta estava no meio de sua mão, ele a esmaga e começa a conjurar um feitiço.
-Necromas!!! As folhas e objetos leves da guerra começam a rodear seu corpo.
Eu saio de perto com Zayam, para nenhum projétil nos atingir, no meio da bagunça Zayam chega em meus ouvidos e faz a seguinte questão, "Porque ela e não seu irmão?" Eu digo ao mesmo que eu não queria tentar algo com meu irmão, não criei tanto afeto com ele como havia criado com Izy.
-J'échange cette vie contre celle qui est déjà partie.
-Maintenant, Izabelly Lightwood, ressuscitez d'entre les morts.
Depois dessas palavras, o redemoinho de objetos e folhas que estavam em sua volta cai no chão, ele vira lentamente para mim, da dois passos lentos para frente, e misteriosamente diz:
-Está feito, amanhã ela acordará consciente, ela vai precisar de alguém aí lado dela.
Com essa palavras ele sai daquele cenário de guerra, com vários corpos dos soldados de Zumir mortos no chão, cobertos por sangue.
Começo a andar em meio os corpos para ver se Scott estava ali, não que eu me importasse, até que um pensamento me atinge. Eu não disse para Zayam que meu irmão havia morrido, como ele saberia da existência de Erick?
Eu preciso esquecer isso. Eu vou para meu quarto cansada, pois passei a noite enterrando os corpos mortos, não seria do meu feitil fazer isso, mas, todo mundo merece descansar em paz.
Scott
Sera que a Scarlet está bem? Eu sinto a falta dela, eu nem pude me explicar, eu me arrependo de ter mentido pra ela. E de volta estou no palácio real, nesse quarto enorme e vazio, as cortinas vermelhas balançando com o vento entrando no quarto. Decidi ir tomar um banho para relaxar, depois dessa guerra que eu não queria travar, e injusto, eu não queria ser um príncipe, eu queria ser alguém pra Scarlet.
-Filho, tenho que lhe mostrar algo que eu andei planejando. Diz meu pai dando leves batidas na porta aberta.
-Oque é? Pergunto levantando da cama.
-Siga-me. Ele sai do quarto e eu vou atrás dele.
Ele desce as escadas comigo, me levando até a sala de armas, até que para um rei ele gosta de fazer bastante coisa. Nós chegamos até a sala de armas, e ele me mostra uma arma diferente, era pequena.
-Oque é isso?
-Eu chamo de pistola, ele dispara pedrinhas de chumbo em uma velocidade incrível.
-Isso é incrível! Exclamo interessado na criação de meu pai.
-Quer testar? Ele ergue a arma em minha direção.
-Claro! Como se usa?
-E só puxar esse gatilho.
Saio pra fora do castelo, vou no lugar aonde os arqueiros treinavam, eu fico atrás da linha de distância, e atiro, a pedrinha vai como um raio, muito mais rápido do que qualquer flecha. Vou ao alvo, e vejo que a pedra perfurou o alvo.
Eu volto para o quarto de meu pai e entrego a arma para o mesmo.
-Vou sair. Ele diz guardando a nova arma em um cinto com um lugar para ela.
-Aonde vai?
-Organizar um ataque.
-Contra quem!? Ele fica em silêncio
-Eu perguntei, contra quem você vai organizar um ataque?! Eu digo com meus olhos ficando verdes em fração de segundos.
Ele faz um sinal com as mãos, uma leve girada com dois dedos apontando para cima. Dois guardas chegam atrás de mim segurando minhas mãos, e me levando para algum lugar, enquanto meu pai passa por mi dizendo.
-Mandei várias pessoas e ninguém conseguiu, vou testar essa arma na sua amiguinha. Prendam-no até eu voltar.
-Pai - Repito - Pai, não pode fazer isso, deixe ela.
Ele me encara com um olhar mortal e saí do quarto enquanto os guardas me levam para a masmorra.
Scarlet
-Violet! Exclamo chamando a mesma.
-Me chamou Scarlet?
-Chamei sim, queria lhe perguntar se você tem algum lugar pra ficar.
-Não, não tenho porque?
-Bom, com a morte do líder, eu virei a nova líder, e agora eu tenho que aguentar O peso da coroa, daí eu queria saber se você quer ficar conosco.
-Claro! Seria um prazer.
A noite cai, a lua fria ilumina o quarto, nós nos reunimos na sala, para conversarmos e se conhecer, eu estava ansiosa para o próximo dia, pois Izy iria voltar para este plano. Afinal, quem era aquele bruxo e porque ele me ajudou? Não lembro de ter salvo ele, aliás, preciso perguntar pra Zayam sobre Erick.
-Zay, como Você sabe sobre o Erick. Digo com meus olhos ficando laranjas.
-Calma Scarlet, não precisa usar suas habilidades em mim, eu não minto para quem eu gosto. O Erick foi meu amigo antes de conhecer você, ele tinha me falado umas coisas que não faziam sentido, então ele esbarrou com você, eu decidi espionar o Erick, pra ver se ninguém ia machuca-lo, e percebi a semelhança entre vocês, e quando vocês chegaram na casa do seu pai, eu vi o desgosto no olhar dele, e ele enfeitiçando o Erick, logo deduzi que ele era seu irmão perdido.
-Você e muito inteligente, mas se tentar me espionar de novo, vai ficar sem jantar. Digo rindo saindo da sala, caminho em direção a cozinha.
Estava pegando umas coisas para fazer para o jantar, e percebo que a porta de saída da cozinha estava aberta, eu caminho para fecha-lá.
Chego na porta e não vejo nada de anormal, decido fechar a porta, mas quando me viro pra trás, vejo um homem alto, parecido com Scott, até que escuto um som muito alto, e logo em seguida uma dor imensa, e a única coisa que me calzava tanta dor, era... Chumbo.
-------------------->>>>>>><<<<<<-----------------------Demorei mas chegoi, com este capítulo muito agonizante, Scarlet contra sua maior fraqueza, o chumbo, e a izy? Será que vai dar tempo da Scarlett se recuperar pra ver o renascer de Izy? Veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso Da Coroa (EM REVISÃO)
ActionEm um mundo que antes era calmo, agora é regido pela coroa caida, a comunidade assassina mais famosa e letal que pode existir. Nossa protagonista, Scarlert D'auvegerne terá que lidar com seus traumas de infância, tendo como somente sua figura patern...