{2000 Works}
Às vezes eu me pergunto o motivo de eu ter conseguido essas habilidades, não quero que seja apenas por cargo ou importância, sei que não tem nada haver, só porque sou a filha do líder? Muitas perguntas rodeiam minha pequena mente, será que sou a única? Provavelmente não, não é possível.
Alaska 12/10/1123
Estava ocorrendo uma chuva de estrelas cadentes, que engraçado, o universo me presenteou com lindos raios violetas pelo céu. Era meu aniversário, meu pai me leva-ra para assistir um show de estrelas, porém uma estrela, apenas uma estrela estava diferente, não estava violeta, estava esverdeada. Eu virei para meu pai e o disse que queria tocar naquela estrela, ele me disse-ra que poderia fazer um desejo para ela, eu estava abalada pois meu irmão acabara de me abandonar, então desejei que ele fosse feliz, pois mesmo pequena, sabia que ele não seria feliz se voltasse. Aquela incandescente esmeralda brilhante que voava pelos céus, explodiu, se dividindo em varias partículas verdes, não sei porque isso aconteceu, mas sabia que elas começaram a aumentar seu tamanho, até que percebemos que elas estavam se redirecionado para nossa direção, então oque era um lugar pacífico e belo, se tornou uma loucura, todos correndo, mas meus olhos se fixaram na chuva esmeralda. Enquanto meu pai corria comigo em seu colo, uma fagulha espeta meu dedo, me fazendo desmaiar com uma pulsação verde correndo pelo meu corpo.
Atualidade...
-Pai, você melhorou do seu estado crítico de alcoolismo? - Pergunto carregando Izzabelly, que agora se encontrava desmaiada.
-Sim, estava acabado ontem - Diz ele tocando em sua cabeça, enquanto seu pijama listrado arrastava pelo chão, que aliás não combina com sua personalidade.
-Trouxe um presente pra você, uma velha amiga da nossa família - Digo aliviada enquanto puxo Izy, a apoiando no sofá.
Ele contorna seu olhar pela sala, até que seu olhar se fixa ao meu.
-Izzabelly Lightwood? - Diz ele se espantando.
Eu assenti com a cabeça, após isso puxo um pouco seu corpo para frente, fazendo seus cabelos tocarem em minha mão. Logo passo a mão por seu cabelo.
-Karalhooo! - Dizia impressionada. - A vagabunda tem um cabelo macio, oque ela usa? - Digo enquanto passo minha mão levemente por seus cabelos.
-Solta o cabelo dela. Quero conversar com ela viva. Se depender de você ela já estaria morta - Ele diz enquanto Izy acorda.
-Não é pra tanto, não sou louca que nem você. - Retruco observando Izzy.
Ela levanta um pouco zonza, e perdida, seus olhos serravam lentamente.
-É sim, minha cópia! - Ele diz colocando água em seu copo.
-Eu não sou doida que nem você! Só tive um passado ruim, por culpa sua. - Digo retornando meu olhar para ele.
-Nossa, sinto muito. - Ele diz cabisbaixo.
Izy levanta sua cabeça, enquanto seu cabelos arrastam pelo sofá escuro, oque me faz lembrar de pergunta-la.
-Você está melhor? Aliás oque você passa no seu cabelo? - Digo levantando ela.
Ela olha em volta, se perguntando aonde estava, até que ela finalmente fala algo.
-Aonde estou? - Diz Izy meio inconsciente.
Ajudo ela a se levantar, e a levo para um quarto extra que tinha em casa, levo ela pelos corredores e subo as escadas lentamente, tento apoia-la em meus ombros , mas a mesma retorna o braço para si. Já no quarto, ela retorna o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso Da Coroa (EM REVISÃO)
AksiEm um mundo que antes era calmo, agora é regido pela coroa caida, a comunidade assassina mais famosa e letal que pode existir. Nossa protagonista, Scarlert D'auvegerne terá que lidar com seus traumas de infância, tendo como somente sua figura patern...