Olá a todos, eu ia fazer um discurso mas vou direto ao ponto. É com grande prazer que eu apresento!! "O Peso Da Coroa".
Sim, uma história cativante, que vai trazer a você leitor muitas emoções, talvez raiva, ódio e vontade de matar alguns personagens? Sim, mas também lhe trará muita alegria ao ler, e muita alegria a mim ver você lendo.
Nessa história, você vai poder encontrar a Scarlett, nossa protagonista. Como é uma história fantasiosa, nossa pequena vai poder derivar de alguns poderes, tais como:
➛ Sentidos aguçados.
➛ Alta velocidade.
➛Altas percepções e reflexos.
➛Imunidade total contra qualquer tipo de envenenamento.
➛Sexto sentido aguçado (sentir perigo)
➛ Distinguir a Verdade e a Mentira.
➛ Sangue regenerativo ( tanto pra si, tanto para aqueles que absorvem)
Mas uma personagem com tantos poderes assim, teria que vir com fraquezas e impedimentos, tais como:
➛Chumbo.
➛Não se embebeda diante ao álcool.
➛ fica vulnerável ao usar demais seus poderes!
A história se passa na época medieval, onde reis e rainhas existiam, lá pra época de 1135. Mas já adianto que será normal você ver falas, objetos, costumes ou ações que remetem a atualidade, como "cobertor dos ursinhos carinhosos".
Scarlert D'auvegerne é nossa protagonista, como já foi dito. Ela é uma mulher dura, árdua, serena. Porém, ao conhecer mais ela você vai perceber que ela vai ser meiga, gentil e carinhosa. De tempo ao tempo.
Um detalhe importante, Erick perdeu sua memória, e o pai de Scarlert deu um jeito de apagar o irmão da existência, vocês terão noção de como isso é introduzido nos capítulos a frente.
Neste mundo mágico temos classes, mas daí vocêe pergunta, oque são as classes? Já te respondo. As classes são as "raças" existentes nesse mundo, como podemos ver:
➛ Humanos
São os clássicos humanos, como nós (a não ser que você não seja um humano) Os reis, rainhas, povoados, ou seja, a maior parte da população.
➛Magiciens
São os humanos que sofreram a radiação da chuva esmeralda, como Scarlert, mas relaxa, será explicado mais pra frente.
➛Chansons
Criaturas com o grito sônico, um som que pode quebrar a realidade, além de seus gritos temos sua força que apenas com uma palma liberará uma onda sônica.
➛Lobsomens
O clássico que nós já sabemos e conhecemos. Porém, nesse mundo não são muito conhecidos pelos humanos, e oque sabemos, é que eles são de outro mundo.
➛ Feiticeiros/ Necromantes
Feiticeiros são aqueles que derivam da magia para lutar, neste mundo nós encontramos alguns pelas ruas de Zumir. Para aplicar feitiços de necromancia (Ressurreição, falar com mortos, controle de cadáveres) é necessário algum sacrifício.
➛ Esprits
Criaturas que controlam o poder dá mente, podendo levitar objetos, ler mentes e manipular sonhos.
➛ Vampiros
O clássico dos vampiros, só que nesta história, eles não tem fraquezas como: crucifixo, alho, água benta ou luz solar. Sua única fraqueza é a crusfixia, uma rosa azul que pode aniquilar sua existência.
➛Akons
Tudo que envolve sentimentos e emoção, vai desde sentir a emoção de outros, a controlar e aliviar.
➛Saikons
Por último, mas não menos importante, são mulheres cobras gigantes.
Notas do autor
Venho aqui desde já pedir desculpas caso você encontra erros ortográficos e gramaticais, falta de coesão textual e vírgulas mal colocadas, estou no processo de iniciação, descobrindo agora o mundo da escrita.
Caso passe despercebido algo, peço que por favor me avise. Eu estudo e trabalho, e as vezes o cansaço me impede de prestar atenção nos detalhes.
➺Este livro foi criado por Gabriel de Almeida Moreira, ou G_Magnuss.
➺Esse livro contém inspirações, porém não pretendo copiar/plagiar nada
➺Titulo: O peso da coroa
➺ Copyright © 21/04/2024
➺Publicado e escrito na plataforma wattpad.
➺Não aceito cópias ou adaptações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso Da Coroa (EM REVISÃO)
AksiEm um mundo que antes era calmo, agora é regido pela coroa caida, a comunidade assassina mais famosa e letal que pode existir. Nossa protagonista, Scarlert D'auvegerne terá que lidar com seus traumas de infância, tendo como somente sua figura patern...