Capítulo 10

27 4 106
                                    

{1410 Works}

-Oque você fez! - Falo me contorcendo de dor enquanto deslizo lentamente encostada na porta.

-Uau! Quando projetei essa arma não sabia que era tão letal a você, espera! Você e fraca contra chumbo? - Ele solta uma risada irônica.

-Quem é você?! Pergunto com dor no olhar.

-Prazer Scarlet, sou o rei de Zumir.

Eu estou totalmente fraca, não consego fazer nada, nem levantar, eu prefiro não gritar né fazer barulhos, pra ele não perceber que eu moro com amigos, o chumbo tá se espalhando rápido, eu nunca senti uma dor tão grande assim.

-So porque você e fraca contra essa invenção nova, eu vou mandar produzir mais, mais e mais.

-Você.. é.. um monstro! - Consigo dizer com o pouco de força que eu tenho.

Ele levanta lentamente, ele abre a porta, e sai falando:

-Uma de nossas inimigas já vai morrer sozinha, agora vamos atrás do bruxo que matou nosso guardas.

Estava amanhecendo, eu me rastejo com muita dificuldade até aonde Izy iria acordar. Eu estava quase chegando lá, porém o rei me vê rastejando para lá, eu já estava perto o suficiente pre Izy me ver.

-Você não aprende mesmo né. - Ele pisa na cova de Izy, isso me deixa furiosa, mas antes que eu pudesse reagir, uma mão sai debaixo da terra agarrando os pés dele o derrubando no chão, a terra começa a se mecher, e Izy levanta sua cabeça, os olhos dela estavam vermelhos. Ela termina de hemergir da terra, olha pra mim, estou aliviada que ela pode me ver.

-Oi Scarlet. - Ela diz enquanto se levanta lentamente em direção ao rei.

-Então você tentou matar minha amiga?! - Ela pergunta pro rei em um tom amedrontador.

-Responde!!! - Escuto o grito dela contra o rei.

A última imagem que tenho antes de ficar inconsciente era Izy levantando o rei a ponto dos pés dele não tocarem no chão.

Eu acordo um pouco depois, em um lugar diferente, olho pro lado e vejo Izy e Violet me olhando, e do outro estava Zayam e um homem. Consigo me lembrar dele, foi ele quem trouxe Izy de volta.

-Sua amiga agora é uma vampira Scarlet, e também uma refugiada.

-Que como assim? - Pergunto um pouco aliviada da dor.

-Quando se ressuscita uma alma, exige uma locução mística, ela precisa voltar com algum dom, se não, estaria fraca demais para coesistir nesse mundo, eu optei por transforma-la em vampira, pois é uma das classes mais fortes.

-Andei estudando você Scarlet, era pra você ter morrido, pois sua espécie e extremamente fraca a chumbo, mais aconteceu algo de diferente com você, você subiu de status.

-Como assim? Pergunto confusa buscando entender.

-Cada classe tem um subnível, que varia do 1 ao 5, os nomes são: calamidades, você subiu de calamidade a um tempo atrás, agora está no 2° estágio

-Por isso ia novos poderes - Digo me lembrando do dia em que a Izy morreu.

-Exatamente, por isso você não morreu, e tem como ficar mais poderosa, e difícil subir o nível de calamidade, nunca existiu uma calamidade nível 5, sua amiga Izy, retornou dia mortos no 2° estágio também, pois morrer significa aceitar o destino, e reviver significa supera-lo, mas como tudo não são flores, Izabelly Lightwood e Scarlet D'auvegerne estão sendo acusadas e procuradas por matar Eliott Ferthael'd, o rei de Zumir.

O Peso Da Coroa (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora