SN
De volta ao meu quarto, comecei a me preparar para a noite. Estava empolgada com a ideia de sair com Khloe e Kim, e queria estar deslumbrante de qualquer forma ainda estou na Grécia e quero garantir que apareça bem no programa das kardashians.
Optei por um conjunto famoso um top com tons de azul e branco e uma saia longa também com os mesmos tons e cores de azul-marinho e nranco que abraçava meu corpo nas curvas certas, com uma fenda lateral na saia que revelava um pouco da minha perna quando eu me movia. Combinei o vestido com saltos brancos e alguns acessórios delicados: um par de brincos de diamante e um colar simples, mas elegante.
Na maquiagem, decidi realçar meus olhos com um delineador preto e sombras em tons de dourado e azul, e finalizei com um batom vermelho que contrastava perfeitamente com meu vestido. Soltei meus cabelos, deixando-os caírem em ondas suaves sobre meus ombros. Olhei-me no espelho e sorri, satisfeita com o resultado. Estava pronta para uma noite memorável.
Khloe
Enquanto Kim e eu nos arrumávamos, conversávamos sobre SN. Kim estava escolhendo um vestido prateado brilhante, enquanto eu optava por um vestido preto justo com detalhes em renda.
Então, o que achou da SN? perguntou Kim, me lançando um olhar curioso.
-Ela é incrível(respondi, ajustando o batom no espelho.)-e muito bonita modesta parte mas já me envolvi com mulheres antes, mas nunca dei continuidade por algum motivo, e acho que já não estou mas tão em forma(remexo meus quadris e Kim ri)-para me aventurar.
Kim arqueou uma sobrancelha, curiosa.
-Por que você acha que nunca deu certo?e nem venha com esse papo de não estar em forma ser mãe e sei lá mais o que.(ela aponta para mim e sorrio)
-Acho que nunca encontrei alguém com quem sentisse uma conexão real.(digo e suspiro me olhando no espelho)-mas ha algo nela em SN que me atrai de uma forma diferente.
Kim riu, provocativa.
-Será que você pode perder a virgindade com uma mulher depois dos 30, tipo isso ainda seria legal?(ela fala séria e não me aguento e rio)
Nós duas rimos, a tensão do momento se dissipando. Alguém bateu na porta, e rapidamente nos recompusemos. Abri a porta e, por um momento, fiquei sem palavras.
SN estava na entrada, deslumbrante. O conjunto azul-marinho com tons de azul e branco caíam perfeitamente bem em seu corpo, realçando suas curvas seus seios fartos e fazendo seus olhos brilharem ainda mais. Fiquei ali, parada, admirando-a em silêncio.
-Posso entrar?( perguntou SN, quebrando o silêncio com um sorriso tímido.)
Eu me afastei, abrindo espaço para ela entrar.
-Claro, desculpe. Você está linda.
SN
Khloe me conduziu para dentro do quarto, onde Kim estava terminando de se arrumar.
‐Obrigada, Khloe. Vocês duas também estão incríveis (respondi, sinceramente olhando as duas mas principalmentea loira com seu vestido preto que caia perfeitamente bem em seu corpo delicado)
Sentamos e começamos a conversar sobre nossas vidas pessoais. Eu contei como estava viajando há algum tempo e que precisaria voltar ao trabalho logo após essa viagem.
-Viajar é maravilhoso, mas também é cansativo(comentei.)- Adoro conhecer novos lugares, mas sinto falta da rotina do trabalho.
Kim suspirou, compartilhando suas próprias dificuldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Entre Nós (Khloe Kardashian e SN SS)
FanfictionKhloe Kardashian, empresária de sucesso e mãe de Tatum e True, embarca em uma viagem para a Grécia com sua irmã para filmagens do programa "The Kardashians". Durante a estadia em Skopelos, ela conhece SN SS, uma empresária visionária e renomada no m...