Na manhã seguinte, SN acordou com a luz do sol entrando suavemente pelas janelas de seu quarto. Ela se espreguiçou, sentindo-se animada e ansiosa para o jantar na casa de Khloe. Após alguns momentos de preguiça, ela se levantou, pronta para começar o dia.
SN seguiu sua rotina matinal: escovou os dentes, lavou o rosto e tomou um banho revigorante. Após o banho, ela aplicou seu creme hidratante favorito e cuidou da pele com os produtos de skincare que tanto amava. Com uma xícara de café na mão, sentou-se por um momento para planejar o dia.
Decidiu que iria ao shopping para comprar presentes para True e Tatum, algo especial para mostrar o quanto estava ansiosa para conhecê-los. Além disso, queria encontrar algo especial para Khloe, como uma demonstração de seu carinho.
No shopping, SN passeou pelas lojas, buscando algo perfeito para as crianças. Encontrou um adorável conjunto de brinquedos educativos para Tatum e uma linda boneca interativa para True. Ambos os presentes eram envolventes e prometeriam horas de diversão.
Depois, ela foi até uma joalheria de renome e escolheu um delicado colar de diamantes para Khloe. O pingente em forma de coração era elegante e sofisticado, perfeito para alguém tão especial.
Com os presentes em mãos, SN voltou para casa, satisfeita com suas escolhas. Passou a tarde relaxando, respondendo alguns e-mails e se preparando mentalmente para o jantar.
Ao anoitecer, SN decidiu tomar um longo banho para se preparar. Ligou algumas velas aromáticas no banheiro, criando uma atmosfera relaxante, e deixou a água quente lavar todas as suas preocupações. Depois de sair do banho, sentiu-se renovada e pronta para a noite.
Escolheu um jeans escuro que abraçava suas curvas de maneira elegante e confortável. Optou por uma blusinha preta de seda com alças finas, que caía suavemente sobre seu corpo, dando um toque de simplicidade sofisticada.
Para os acessórios, SN escolheu um par de brincos de argola de ouro branco, um relógio delicado com uma pulseira fina e um anel minimalista. Nos pés, calçou um par de saltos pretos de bico fino, que adicionavam alguns centímetros à sua altura e davam um toque de elegância ao visual.
SN decidiu deixar seu cabelo solto, caindo em ondas suaves e naturais sobre seus ombros. Usou um sérum para dar brilho e definir as ondas, conferindo um aspecto saudável e glamouroso.
Sua maquiagem era simples, mas impactante. Aplicou uma base leve para uniformizar a pele, um blush suave para dar um toque de cor às bochechas, e um iluminador para realçar os pontos altos do rosto. Nos olhos, optou por um esfumado leve em tons de marrom e um delineado fino, complementado com máscara de cílios para dar volume e definição. Finalizou com um gloss cereja vermelho, que deixava os lábios com uma aparência naturalmente bonita.
Com tudo pronto, SN olhou-se no espelho uma última vez, satisfeita com o resultado. Pegou os presentes e saiu de casa, ansiosa para a noite especial que a aguardava.
---
Do outro lado, Khloe estava igualmente ocupada. Após a visita tensa de Tristan no dia anterior, ela queria garantir que tudo estivesse perfeito para o jantar com SN e as crianças. Passou a manhã organizando a casa, preparando pratos deliciosos e decorando a mesa com flores frescas e velas.
True e Tatum estavam animados, correndo pela casa e ajudando como podiam. Khloe os vestiu com roupas bonitas, mas confortáveis, e garantiu que tivessem tirado uma soneca para estarem bem descansados à noite.
Enquanto cuidava dos últimos detalhes, Khloe sentiu um misto de nervosismo e antecipação. Estava ansiosa para que SN conhecesse seus filhos e para que passassem uma noite agradável juntos, longe das tensões do dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Entre Nós (Khloe Kardashian e SN SS)
FanfictionKhloe Kardashian, empresária de sucesso e mãe de Tatum e True, embarca em uma viagem para a Grécia com sua irmã para filmagens do programa "The Kardashians". Durante a estadia em Skopelos, ela conhece SN SS, uma empresária visionária e renomada no m...