Khloe
O som suave do motor do jatinho privado servia como uma melodia calmante enquanto eu olhava pela janela, admirando a vastidão azul do mar Egeu abaixo de nós. A Grécia sempre foi um destino dos meus sonhos, e agora, finalmente, estava a caminho com minha irmã, Kim, para as filmagens do nosso programa "The Kardashians". Eu não conseguia conter a excitação; essa viagem era exatamente o que eu precisava para uma pausa das responsabilidades como empresária e mãe de duas crianças, Tatum e True.
-Mal posso esperar para chegarmos(disse Kim, reclinando-se em sua poltrona de couro.)-As filmagens vão ser incríveis, e precisamos mesmo de um pouco de sol grego.
-Com certeza(concordei, sentindo a animação crescer.)-Estou ansiosa para explorar as ruas de Skopelos, e quem sabe, aproveitar um pouco das festas locais.
Nosso jatinho pousou suavemente, e em pouco tempo, estávamos a caminho do hotel. A brisa quente da Grécia nos envolveu assim que saímos do carro, e eu sorri ao ver as águas cristalinas e as charmosas construções brancas que compunham a paisagem.
SN
no conforto de meu quarto de hotel, eu terminava de aplicar minha maquiagem com precisão, olhos marcados e gloss nos lábios.
Estava na Grécia para assistir a um desfile que aconteceria em três dias, e aproveitava cada momento do ambiente vibrante. O sol brilhava através das cortinas, e eu sabia que outros famosos chegariam em breve para o evento.
Com um sorriso no rosto, coloquei meu biquíni preto estilo brasileiro e um longo vestido branco de tricô por cima. Decidi que era hora de aproveitar um pouco do sol grego. Desci até o saguão do hotel, pronta para passar um tempo na piscina antes de qualquer coisa.
Khloe
Assim que chegamos ao hotel, Kim e eu decidimos descansar um pouco antes de explorar mais. Estávamos exaustas da viagem e precisávamos de um tempo para recarregar as energias. Caminhamos pelo saguão em direção ao elevador, conversando sobre nossos planos para os próximos dias.
Foi então que, em uma esquina, esbarrei em alguém. Dei um passo para trás, surpresa, e meus olhos encontraram os de uma mulher linda, vestida em um longo vestido branco com seu corpo de invejar qualquer um.
-Me desculpe(disse ela, percebendo que eu havia me machucado na perna.)-Você está bem?
Eu assenti, mas antes que pudesse continuar a responder, Kim chegou até nós. Seus olhos se arregalaram de empolgação ao ver quem estava diante de nós.
-SN! Não acredito que você está aqui!(Kim exclamou, sorrindo amplamente.)
SN sorriu de volta, achando graça na situação.
-Oi, Kim! Quanto tempo!!!
Eu olhei de Kim para SN, sentindo-me um pouco deslocada. -Kim, você poderia, por favor, ser mais educada e me apresentar(sugeri, tentando manter a compostura.)
-Ah, claro!(Kim riu, colocando a mão no meu ombro.)-SN, essa é minha irmã Khloe. Khloe, essa é SN, uma das empresárias mais influentes do mundo da moda.
-Prazer em conhecê-la(disse SN, estendendo a mão para mim.)-Espero que sua perna esteja bem.
Eu apertei a mão dela, sentindo uma conexão imediata.
-O prazer é meu, SN. E não se preocupe, estou bem. Desculpe pelo esbarrão.SN sorriu, e algo em seu olhar me fez sentir que essa viagem à Grécia seria muito mais interessante do que eu havia imaginado.
SN
Eu ainda estava absorvendo o encontro inesperado quando meus olhos encontraram os de Khloe. Ela era ainda mais bonita em pessoa do que nas fotos e na televisão. Seus cabelos longos e loiros caíam em ondas perfeitas ao redor de seu rosto, e seus olhos esverdeados com tons castanhos tinham um brilho especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Entre Nós (Khloe Kardashian e SN SS)
FanficKhloe Kardashian, empresária de sucesso e mãe de Tatum e True, embarca em uma viagem para a Grécia com sua irmã para filmagens do programa "The Kardashians". Durante a estadia em Skopelos, ela conhece SN SS, uma empresária visionária e renomada no m...