Khloe deixou SN em seu apartamento, as duas se despediram com um longo abraço e um beijo carinhoso antes que Khloe voltasse para casa com True e Tatum. Depois de colocar as crianças na cama e garantir que estavam confortáveis, Khloe se dirigiu para a sala de estar e ligou a TV, procurando algo para relaxar. Foi então que um noticiário de famosos chamou sua atenção.
O apresentador começou a falar com entusiasmo:
—Entenda romance de Khloé Kardashian com a modelo SN que estourou nas mídias.
Khloe aumentou o volume, curiosa e um pouco apreensiva sobre como a mídia estava retratando a situação.
—Khloé Kardashian joga no outro time? — continuou o apresentador com um tom provocador.
—Kardashian flagrada aos beijos com modelo SN! Será que vão assumir o relacionamento? Confira imagens!
As imagens mostravam Khloe e SN de mãos dadas, sorrindo e claramente felizes no parque da Disney.
—Khloe se relacionando com uma mulher para não perder holofotes, coitado de SN, uma mulher linda e que trabalhou duro para conquistar suas coisas se envolvendo com uma pessoa que só vive por mídia.
O tom claramente hostil do noticiário deixou Khloe perturbada. Sentada no sofá, ela sentiu um aperto no peito e começou a questionar se era a melhor pessoa para SN estar se envolvendo. Ela se sentia mal por colocar SN nessa situação e temia que isso pudesse prejudicar a carreira e a imagem da modelo.
Foi então que seu telefone tocou. Era SN. Khloe atendeu imediatamente, sua voz trêmula.
—Oi, SN.
—Oi, Khlo. Acabei de ver o noticiário. Minha assistente me ligou falando sobre o que estavam dizendo. Como eles conseguem ser tão rudes? — SN disse, claramente irritada.
Khloe suspirou, ainda chocada e tentando processar tudo.
—Eu sei, amor. Isso é horrível. Eu me sinto tão mal por te colocar nessa situação. Eles sempre torcem tudo para parecer pior do que realmente é.
SN percebeu a preocupação na voz de Khloe e tentou acalmá-la.
—Khloe, não é sua culpa. A mídia sempre vai falar o que quer. O importante é o que sentimos uma pela outra. Eu não me importo com o que eles dizem.
Khloe sorriu levemente, sentindo-se um pouco mais aliviada.
—Você acha que deveríamos postar algo sobre estarmos ficando? Talvez se assumirmos publicamente, as coisas fiquem mais fáceis de lidar.
SN concordou, sua voz firme e confiante.
—Acho uma boa ideia. Vamos mostrar a eles que estamos juntas e que estamos bem com isso. Concordo em soltarmos a postagem amanhã de manhã.
As duas continuaram a conversar por mais alguns minutos, planejando a melhor forma de anunciar seu relacionamento. Elas decidiram postar uma foto juntas com uma legenda que mostrasse o quanto estavam felizes e apaixonadas.
—Amanhã, todos saberão que estamos juntas, e não teremos que nos esconder mais. Eu te amo, SN.
—Eu também te amo, Khlo. Vai ficar tudo bem, você vai ver.
Na manhã seguinte, Khloe e SN postaram simultaneamente em suas redes sociais
@snss: Te amar tem sido tão leve e bonito Khlo, obrigada por me deixar fazer parte de tudo que envolve você, seu eu mãe, seu eu irmã, seu eu namorada, todas as suas partes são adoráveis, seu coração é tão puro Koko eu te amo tanto.
@KhloeKardashian: Quando você encontra a pessoa certa, tudo se encaixa.SA, você me trouxe uma felicidade que eu nunca pensei ser possível. Você é como um sol trazendo calor e dias bonitos em nossas vidas tanto pra mim quanto para as crianças, quero uma eternidade viver com você, amor.
No jantar íntimo, SN estava deslumbrante em um elegante vestido azul-marinho com um decote em V profundo, que acentuava sua figura de maneira sofisticada. O vestido tinha um corte fluido que se movia graciosamente quando ela se deslocava. Ela complementou o look com saltos prateados e joias discretas, incluindo um par de brincos de diamantes que capturavam a luz de maneira cintilante. Seu cabelo estava preso em um coque solto, com algumas mechas caindo suavemente ao redor do rosto.
Khloe, por sua vez, optou por um vestido preto clássico e ajustado que destacava suas curvas de maneira elegante. O vestido tinha um detalhe de renda na parte superior e uma saia que caía em um comprimento midi, dando um ar sofisticado e ao mesmo tempo moderno. Khloe escolheu um par de sapatos de salto preto e usava um colar delicado que complementava o vestido. Seu cabelo estava solto em ondas soltas, adicionando um toque romântico ao visual.
Enquanto a música ao vivo preenchia o ambiente com uma melodia suave, as duas estavam sentadas em uma mesa à luz de velas, com uma garrafa de vinho tinto e duas taças. Elas conversavam animadamente sobre suas vidas, tomando goles de vinho e compartilhando sorrisos.
— Eu tenho um desfile em Londres no próximo mês, e vou ter que viajar para isso (SN comentou, seu tom de voz um pouco melancólico por causa da distância que se aproximava.)
Khloe franziu a testa, visivelmente chateada.
— Eu vou ter gravações mês quem vem por vários dias e não sei se poderei te ver desfilar.
SN pegou a mão de Khloe, apertando-a com carinho.
— Não se preocupe, amor. Eu volto logo e, enquanto estiver lá, podemos fazer chamadas de vídeo e planejar nossa próxima aventura juntas.
Khloe sorriu, ainda um pouco triste, mas animada pelas palavras de SN.
— Eu vou sentir sua falta, mas sei que é uma oportunidade importante para você. E, falando em coisas importantes, Tatum está aprendendo português e espanhol muito rapidamente. Você acredita nisso?
SN riu, impressionada.
— Tatum é um pequeno gênio, com certeza. É incrível como ele está absorvendo tudo tão rápido.
Khloe sorriu com orgulho, seus olhos brilhando ao falar das crianças.
— Ele realmente é. E True também está progredindo muito na escola. Ela me contou que quer ser uma artista quando crescer e talvez modelo como uma tal de SA
— Isso é maravilhoso! (SN exclamou, animada com a notícia.)—Eu amo True ficou feliz e encantada que ela realmente se inspire em mim!
O jantar foi cheio de risadas, histórias e momentos de carinho
--------
oii pessoal sei que é chato, mas preciso pedir para que comentem nem que seja só um emoji, quero saber a opinião de vocês sobre a história, gostaria de receber dicas e ajuda tambémAs interações que fazem eu querer escrever mais ent por favor me ajudem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Entre Nós (Khloe Kardashian e SN SS)
FanfictionKhloe Kardashian, empresária de sucesso e mãe de Tatum e True, embarca em uma viagem para a Grécia com sua irmã para filmagens do programa "The Kardashians". Durante a estadia em Skopelos, ela conhece SN SS, uma empresária visionária e renomada no m...