dinner

178 14 4
                                    

O apartamento de SN já era um exemplo de luxo e sofisticação, com sua paleta de cores em tons claros de bege, marrom e preto. Para a ocasião especial, SN decidiu adicionar toques de elegância e romantismo ao ambiente. Ela enfeitou a sala com arranjos florais frescos, misturando rosas brancas e lirios em vasos de cristal que contrastavam com o mobiliário sofisticado. As velas, posicionadas estrategicamente sobre a mesa de jantar e em suportes ao redor da sala, criavam uma iluminação suave e acolhedora. Um perfume forte e sofisticado permeava o ar, completando o ambiente com um aroma envolvente.

Para a noite, SN escolheu um vestido longo e elegante, de seda preta com detalhes em renda, que acentuava suas curvas de forma sutil e refinada. Seus cabelos estavam soltos e perfeitamente ondulados, emoldurando seu rosto com um brilho natural. A maquiagem estava impecável: um olhar esfumado e um batom vermelho profundo, que destacava seus lábios. Nos pés, ela usava saltos agulha altos, que acrescentavam um toque de glamour ao seu visual. Com a sala toda preparada e mesa de jantar disposta para duas pessoas, SN aguardava ansiosamente na entrada, observando o relógio e o elevador com expectativa.

Khloe estava radiante com a expectativa de reencontrar SN. Ela usava um vestido de seda azul escuro que caía em cascata até o chão, realçando sua figura de maneira elegante e sedutora. Seus cabelos estavam presos em um coque solto, com alguns fios soltos que emolduravam seu rosto de forma charmosa. A maquiagem estava impecável, com um toque de brilho nos olhos e um batom nude que complementava seu look.

Ao chegar no prédio, Khloe entrou no elevador e subiu até o andar exclusivo de SN. O elevador parou, e ela se dirigiu até a porta do apartamento, batendo com um toque suave. SN se levantou rapidamente, com um sorriso no rosto, e foi atender a porta.

Quando SN abriu a porta, ambas se olharam com um brilho de surpresa e admiração. O encontro era ainda mais especial depois de alguns dias sem se ver.

—Uau, você está ainda mais linda do que eu me lembrava. (Khloe exclamou, sorrindo.)

—E você também está deslumbrante. (SN respondeu, com um olhar carinhoso.)

Elas se abraçaram calorosamente e trocaram um curto, mas significativo, selinho. SN então puxou Khloe para dentro do apartamento.

—Deixe-me te mostrar o lugar. (SN convidou, guiando Khloe pela sala.)

Khloe estava visivelmente encantada com o ambiente luxuoso e a decoração cuidadosa.

—Modéstia à parte, você tem um ótimo gosto, SA. Começando pela mulher de quem você se apaixonou.

SN riu e concordou.

Enquanto SN servia o jantar, uma seleção de pratos sofisticados e bem elaborados, as duas conversavam de maneira descontraída e envolvente. O clima estava leve e cheio de flertes sutis. A conversa fluía naturalmente até que Khloe mencionou algo que causou uma breve pausa.

—Minha família gostaria de te conhecer. (Khloe disse, casualmente.)

SN congelou por um momento, a surpresa visível em seu rosto.

—Oh, é mesmo? Eu... não estava esperando isso. (SN respondeu, um pouco nervosa.)

Khloe riu.

—Não é nada muito formal, SA. Apenas uma reunião para que eles te conheçam um pouco melhor. Mas se você preferir não ir, tudo bem também.

—Ok?! Eu aceito conhecer as Kardashians e Jenners todas juntas. (SN disse, rindo com um toque de resignação.)

Khloe riu ainda mais.

—Não é tão ruim quanto parece. (Ela piscou, divertida.)

—como chegaram no assunto de me conhecer?(SN perguntou enquanto se servia da salada)

O Tempo Entre Nós (Khloe Kardashian e SN SS)Onde histórias criam vida. Descubra agora