a time

191 18 12
                                    

O tempo havia passado rápido e agora faltava apenas uma semana para o dia do desfile. SN estava ansiosa para retornar a Los Angeles e finalmente reencontrar sua garota, Khloe. Naquela noite, ela estava em seu quarto de hotel com Bella Hadid e outra modelo, rindo e conversando animadamente sobre a noite passada, quando resolveram ir a um bar de striptease em Londres.

-Aquela dançarina, meu Deus!(Bella exclamou, rindo enquanto jogava a cabeça para trás.)-Eu nunca vi alguém se mexer daquele jeito!

-Verdade, foi incrível!( concordou a outra modelo, cujos olhos brilhavam com a lembrança.)-Mas o melhor foi quando a SN subiu ao palco e começou a dançar com ela!

SN riu, sacudindo a cabeça.

-Não acredito que me deixei levar daquele jeito, mas foi divertido. Precisávamos relaxar um pouco com todo esse estresse.

Bella a olhou com um sorriso cúmplice.

-Você parecia realmente estar se divertindo. É bom ver você se soltando um pouco, SN.

SN sorriu, mas logo o sorriso desapareceu quando pensou em Khloe. Ela estava sentindo que Khloe estava distante ultimamente, sem tempo para ligações ou mensagens. Talvez fosse só a distância, mas isso a estava deixando inquieta.

-Na verdade, tenho sentido que a Khloe está meio distante (SN confessou, olhando para as outras duas.)-Não sei, parece que ela não tem tido tempo para falar comigo ultimamente. Talvez seja só a distância, mas...

Bella tocou o ombro de SN, oferecendo um sorriso reconfortante.

-A distância é difícil, SN. Mas você e Khloe são fofas e se amam.Isso vai passar.

SN estava prestes a responder quando seu telefone tocou. Era Khloe. Ela olhou para a tela surpresa e, em seguida, sorriu ao atender.

-Oi, amor!(SN disse, tentando soar alegre.)

-Oi (Khloe respondeu, mas sua voz parecia tensa.)

-Como você está?(SN perguntou, preocupada.)-Está tudo bem?

Khloe suspirou do outro lado da linha, soando exausta.

-Não, SN, não está tudo bem. É muito difícil para mim saber que você está aí, se divertindo em bares de striptease, enquanto eu estou aqui sozinha.

SN franziu a testa, surpresa pela acusação.

-saiu fotos na mídia você e uma stripper qualquer dançando em cima do bar.

-Khloe, não é nada disso. Eu estava apenas tentando relaxar depois de um dia estressante. Você sabe como essas coisas são.

Khloe bufou, irritada.

-relaxar! Quase comendo outra com os olhos. É fácil para você dizer isso, SN. Mas, daqui, parece que você está se divertindo muito sem mim. Como posso confiar que você está sendo honesta comigo? Como posso ter certeza que não está tendo relações com outras.

SN sentiu a irritação crescendo dentro de si. Ela se levantou da cama e começou a andar de um lado para o outro no quarto.

- Khloe, isso é ridículo!(SN explodiu.) - Eu te amo, e nunca faria nada para trair sua confiança. Só porque saí para me divertir um pouco não significa que estou traindo você. E essas fotos... Você sabe como a mídia pode distorcer as coisas!

Khloe, do outro lado da linha, continuava irritada.

- Eu não sei de nada, SN. Só vejo você dançando e se divertindo com outras mulheres enquanto eu estou aqui, sozinha, sentindo sua falta. Como posso acreditar em você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Tempo Entre Nós (Khloe Kardashian e SN SS)Onde histórias criam vida. Descubra agora