Na manhã seguinte, Kim conseguiu arranjar uma forma para que Khloe pudesse ficar mais um dia na Grécia, embora ela mesma tivesse que partir. Ao amanhecer, Kim pediu a Khloe que se despedisse de SN por ela, pois não conseguiria encontrá-la antes de partir. Khloe concordou, despedindo-se da irmã com um abraço apertado e vendo-a ir até o jatinho.
De volta ao meu quarto, comecei o dia fazendo minha higiene pessoal, tomando um longo banho relaxante. Vesti um conjunto preto de biquíni, que destacava minhas curvas, e me olhei no espelho, sentindo-me revigorada. Decidi ir para a praia tomar sol.
Chegando à praia, vi SN já deitada, tomando sol de costas para cima. Tive uma ideia de tentar assustá-la, fingindo ser um bicho. Aproximei-me silenciosamente e, de repente, imitei o som de um animal.
SN deu um pulo e gritou, surpresa e um pouco assustada. Quando se virou e me viu, começou a rir junto comigo.
— Ah, Khloe! Você me assustou de verdade!(disse, ainda rindo.)
— Desculpa, não pude resistir!(respondi, rindo sincronizadamente com ela. O som de nossas risadas juntas parecia uma melodia perfeita.)
Sentamos juntas na areia, continuando a rir e conversar. A manhã estava ensolarada e a brisa do mar era refrescante. Enquanto conversávamos sobre a noite anterior, meu celular tocou. Era uma chamada de vídeo dos meus filhos.
— Oi, meus amores! (atendi, vendo os rostos adoráveis de True e Tatum.)
— Mamãe, você já deveria estar em casa!(disse True, com a voz doce e um pouco preocupada.)
— Eu sei, querida, mas mamãe tem mais um dia de trabalho. Logo estarei aí com vocês, prometo.( respondi, tentando tranquilizá-la.)
True parecia animada com a ideia, gritando de felicidade. SN sorriu, observando a cena com carinho.
— Eles são adoráveis.(disse, sorrindo para mim.)
— Obrigada. Eles são minha vida. (respondi, sorrindo de volta para SN.)
— Por que você não voltou com Kim?( perguntou, curiosa.)
— Porque tenho um desfile de alguém muito especial para assistir hoje. (respondi, olhando diretamente nos olhos de SN.)
SN pareceu um pouco chateada ao ouvir isso.
— Khloe, você não precisava ter feito isso. Não queria que você mudasse seus planos por minha causa. (disse, com um tom sério e preocupado.)
Segurei as mãos de SN, olhando profundamente em seus olhos.
— SN, você é especial para mim. Eu quis ficar para te apoiar. É importante para você e, consequentemente, para mim também.(disse, com sinceridade.)
— Obrigada, Khloe. Isso significa muito para mim.( respondeu, apertando minhas mãos.)
Nos abraçamos novamente, sentindo a conexão e a compreensão mútua. Sabíamos que estávamos construindo algo especial, e cada momento que passávamos juntas apenas fortalecia esse laço. Enquanto nos preparávamos para aproveitar o dia na praia, sabíamos que o desfile à noite seria um marco importante, não apenas para SN, mas para nós duas.
Passamos a manhã conversando e rindo, aproveitando o sol e a brisa do mar. A conexão entre nós parecia se fortalecer a cada momento.
— Me conte mais sobre o desfile. Você está nervosa?( perguntei, observando SN enquanto ela se deitava na toalha ao meu lado.)
— Um pouco, mas é um nervosismo bom. É uma grande oportunidade para mim.( respondeu, virando-se para mim com um sorriso.)
— Tenho certeza de que você vai arrasar.( disse, sorrindo de volta.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Entre Nós (Khloe Kardashian e SN SS)
Hayran KurguKhloe Kardashian, empresária de sucesso e mãe de Tatum e True, embarca em uma viagem para a Grécia com sua irmã para filmagens do programa "The Kardashians". Durante a estadia em Skopelos, ela conhece SN SS, uma empresária visionária e renomada no m...