SN estava em um estúdio elegante, posando para a nova campanha da Calvin Klein. A sessão de fotos estava em pleno andamento, com luzes brilhando e câmeras clicando a cada movimento gracioso de SN. Ela estava no auge de sua carreira, e sua presença diante das câmeras era magnética.
Enquanto SN posava, sua assistente, Maria, aproximou-se com o celular em mãos.
-SN, desculpe interromper, mas Khloe ligou e disse que era importante(ela disse, com uma expressão séria.)SN, ainda mantendo a pose, olhou curiosa para Maria.
-Obrigada, Maria. Pode me passar o telefone?" Ela pegou o celular, sentindo uma mistura de preocupação e curiosidade.
-Khloe? Está tudo bem?"A voz de Khloe soou do outro lado da linha, cheia de entusiasmo.
-Oi, amor! Desculpa ligar no meio do seu trabalho, mas não podia esperar! Queria te convidar para um jantar aqui em casa amanhã à noite, com as crianças. Quero que você conheça a True e o Tatum.SN ficou surpresa, mas uma onda de felicidade a envolveu. -Sério, Khloe? Isso é maravilhoso! Claro que vou. Mas... posso te ligar mais tarde? Estou no meio de uma sessão de fotos.
Khloe riu suavemente.
-Claro, claro, desculpa pela ansiedade. Estou tão empolgada com essa ideia que não consegui esperar. Boa sorte com as fotos! Te amo.-Te amo também, Khloe. Nos falamos mais tarde( respondeu SN, antes de desligar o telefone e devolver para Maria. Ela sorriu, sentindo uma mistura de felicidade e nervosismo.)
-Vamos continuar( perguntou o fotógrafo, percebendo que SN estava pronta para retomar o trabalho.)
SN assentiu, voltando a se concentrar nas poses, mas não conseguindo tirar o sorriso do rosto. O convite de Khloe fez seu coração bater mais rápido, e a ideia de conhecer as crianças a deixava ainda mais ansiosa para o jantar do dia seguinte.
Khloe estava no auge dos preparativos para o jantar especial da noite seguinte, quando SN viria conhecer True e Tatum. Ela queria que tudo fosse perfeito. A mesa de jantar estava lindamente decorada com flores frescas e velas perfumadas, enquanto a cozinha estava repleta de pratos cuidadosamente preparados. True e Tatum haviam acabado de voltar da casa do pai, Tristan, e Khloe se certificou de que as crianças estavam felizes e confortáveis.
Ao ouvir o som de um carro parando na entrada, Khloe se dirigiu à porta. Tristan entrou com True e Tatum, cada um segurando a mão de uma das crianças. Ele parecia relaxado, vestindo roupas casuais, e seu sorriso ao ver os filhos era genuíno.
-Oi, Khloe( disse Tristan, com um aceno de cabeça.)-Aqui estão os pequenos.
Khloe observou a cena com um misto de emoções. Embora a relação entre ela e Tristan fosse complicada, ver a alegria nos olhos de True e Tatum ao verem o pai sempre a tocava.
-Oi, crianças!(Khloe disse, ajoelhando-se para abraçar True e Tatum.)-Como foi a visita com o papai?
-Foi divertido, mamãe!(True exclamou, enquanto Tatum concordava animadamente.)
-Que bom, meus amores. Agora, vamos entrar. Tenho uma surpresa para vocês.(Khloe disse, olhando carinhosamente para os filhos.)
As crianças se despediram de Tristan com beijos e abraços, e correram para dentro de casa, ansiosas para ver o que a mãe tinha preparado para elas. Khloe se levantou, pronta para fechar a porta, quando Tristan a chamou.
-Khloe, sobre o fim de semana da Páscoa(ele começou, tentando parecer casual.)-Eu gostaria de passar com as crianças. Acho importante para nós três.
Khloe suspirou, sabendo que essa conversa seria difícil. -Tristan, eu entendo, mas já combinamos de passar a Páscoa com a família. É uma tradição, e os primos sempre esperam ansiosamente por esse tempo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Entre Nós (Khloe Kardashian e SN SS)
Fiksi PenggemarKhloe Kardashian, empresária de sucesso e mãe de Tatum e True, embarca em uma viagem para a Grécia com sua irmã para filmagens do programa "The Kardashians". Durante a estadia em Skopelos, ela conhece SN SS, uma empresária visionária e renomada no m...