I really see you

285 21 4
                                    

SN

Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela do meu quarto. Senti um calor agradável e um sorriso se formou nos meus lábios. Levantei-me lentamente, animada para mais um dia na bela ilha de Skopelos. Vesti um biquíni azul marinho com detalhes em branco, que destacava meu bronzeado, e um vestido leve e esvoaçante de algodão branco, perfeito para a praia. Mantive a maquiagem leve, apenas um toque de rímel e um gloss suave, e deixei meus longos cabelos soltos, caindo em ondas sobre os ombros.

Saí do hotel e caminhei em direção à praia. O mar azul turquesa brilhava sob o sol, e a areia branca estava quente sob meus pés descalços. Encontrei um lugar tranquilo para me sentar e abri meu livro, deixando-me levar pelas palavras enquanto a brisa suave balançava as páginas.

Khloe

Estava em um lado mais afastado da praia, tentando resolver algumas coisas no telefone. A ligação com as babás dos meus filhos estava tomando mais tempo do que eu gostaria. Olhei ao redor e vi SN sentada, concentrada em seu livro. Ela parecia tão tranquila e serena, uma visão encantadora sob o sol grego.

SN

De repente, percebi um movimento de pessoas perto de um Jeep estacionado na praia. Continuei observando, curiosa, mas desviei o olhar quando um homem se aproximou, oferecendo bebidas.

— Gostaria de uma água de coco, por favor (pedi, sorrindo.)

Peguei minha bebida e voltei minha atenção ao livro. Estava imersa na leitura quando, de relance, vi Khloe em uma ligação, um pouco afastada. Decidi me aproximar, peguei minha bolsa e caminhei em sua direção.

Khloe

Enquanto estava concentrada no telefone, vi SN se aproximando. Antes que ela chegasse até mim, uma mulher esbarrou nela e ambas caíram na areia. Era Bella Hadid. As duas se abraçaram e riram enquanto estavam ainda na areia, seria uma visão bonita se não trágica por ser a garota que eu gosto agarrada em outra garota nas praias brancas da Grécia os cabelos de sn sobre o vento enroscando em Bella Hadid as duas rindo, ótima visão trágica pela manhã Khloe ótima visão...

SN

Bella e eu rimos da situação, ainda sentadas na areia.

— SN, precisamos nos encontrar mais tarde (disse Bella, sorrindo.)—Parece que vai haver aquele encontro pré desfile

— Com certeza vai ter, Será ótimo( respondi, ainda rindo.)

Khloe

Observei a cena de perto e senti uma pontada de ciúmes pela forma como Bella abraçava SN. Coloquei meus óculos de sol e fingi olhar o celular, tentando parecer desinteressada.

SN

Levantei-me e caminhei até Khloe, que estava com o celular de ponta cabeça.

— O que está fazendo? (perguntei, tentando segurar o riso.)

— Estou falando com as babás dos meus filhos. Por quê?( respondeu Khloe, sem perceber.)

— Bom, não sabia que era melhor a visão de cabeça pra baixo, mas vou tentar (comentei, rindo.)

Khloe olhou para a tela de novo e percebeu o celular ao contrário. Ela riu, envergonhada, e eu sorri.

— Que tal comermos algo no bar da praia? (sugeri.)

— Claro, estou com fome (concordou Khloe.)

Peguei na mão de Khloe, que inicialmente se enrijeceu, mas depois relaxou. Caminhamos de mãos dadas até o bar da praia, escolhendo o que queríamos comer.

O Tempo Entre Nós (Khloe Kardashian e SN SS)Onde histórias criam vida. Descubra agora