âmera
𝒐𝒖𝒓𝒔resumo - você é deles.
aviso - leve conteúdo sexual, traição, diferença de idade.
Parecia tão errado, mas tão certo ao mesmo tempo. Como ele empurrou você contra a porta esquecida do armário, segurando seu queixo com a mão enluvada. Seu peito se move para cima e para baixo enquanto ele olha para você. "Sr. Malfoy!" Você engasga, seu coração batendo loucamente.
Lucius segura seu queixo com mais força, inclinando sua cabeça para cima. “Shhh, pequenino. Você não quer que ninguém nos pegue, não é? Você rapidamente balança a cabeça, um suspiro suave escapando de seus lábios enquanto ele coloca o joelho frouxo e coberto entre suas coxas. “Que boa menina você é. Devo dizer dez pontos para a Sonserina? Sua voz rouca enquanto ele sussurra.
Ele sorri enquanto observa você se apoiar em seu joelho. Seus olhos rolam para a nuca, esta foi possivelmente a coisa mais imprudente, porém emocionante, que você já fez. Você nunca esperaria brincar com o pai do seu amigo, especialmente um homem casado.
Seus olhos se concentram nele enquanto ele aperta seu queixo. “Preste atenção, pequenino.” Lucius desembainha a varinha da bengala e a coloca contra sua garganta, pressionando-a. Ele observa enquanto a excitação enche seus olhos. "Você vai ser nossa boa menina?"
Suas sobrancelhas franzem, confusas. "Nosso? Mas, Sr. Malfoy, só há... O quê? Você tropeça em suas palavras, o joelho dele pressionando seu clitóris, fazendo com que sua mente fique confusa.
Severus entra na luz, observando das sombras. “Você está correta, senhorita L/n. Nossa garota." Você não aperta nada, observando enquanto ele se aproxima até que o cheiro deles preencha sua mente.
Sua fantasia estava finalmente se tornando realidade.