Fodido de volta à realidade
Leitor Lip Gallagher x Fem
Resumo: Seu namorado Lip não fala com você há alguns dias. Depois de várias conversas sobre esse problema recorrente, você decidiu ignorá-lo. Ele lembra por que fazer isso é um jogo arriscado.
É um dia extremamente frio na zona sul de Chicago. O tipo de frio em que todos na escola estão mais preocupados em se aquecer do que com a moda. Você estava caminhando para a escola, seus pais saíram para trabalhar antes de você acordar. A escola ficava muito perto de casa para o serviço de ônibus, então caminhar era realmente a única opção. Depois de tentar entrar em contato com Lip nos últimos dois dias, você estava impedido de ser gentil com ele. Você não era ignorante, Lip tinha muita coisa acontecendo em casa, o que significava que sua atenção total era rara. Às vezes você gostaria que ele apenas lhe enviasse uma mensagem como: ei, dia super ocupado, te amo / merda, falo com você quando puder. Tendo essa conversa no passado, você não se incomodaria em tê-la novamente. Você ficou surpreso ao ver Lip sentado nos degraus da frente da escola; cedo, o que ele nunca foi. Você começou a subir os degraus, ele se levantou e jogou o cigarro na neve.“Ei,” ele disse, você apenas olhou para ele e continuou caminhando até seu armário.
"Ah, vamos lá, você está me ignorando?" ele perguntou, encostando-se nos armários mentais enquanto você esvaziava suas coisas no armário.
“Parece familiar, não é?” você diz, referindo-se a ele que não entrou em contato nos últimos dias.
"Sim, mas o meu foi acidental, não malcriado", ele riu. Talvez tenha sido porque você não comeu nem fumou naquela manhã, mas aquele comentário o enfureceu. Batendo o armário e caminhando em direção ao primeiro período, deixando-o no corredor.
Que sorte sua ter química como primeira aula do dia. A professora levou 20 minutos para acalmar a turma. As crianças brincam de brigar entre si ou de flertar no fundo da sala. Grupos de estudantes em seus grupos, sem se importar com as instruções dadas. Você se sentiu mal pela professora, tenho certeza que ela pensou que uma carreira educacional ajudaria tantos adolescentes. Apenas para ser colocado em uma das escolas com menos recursos do estado. Você não se sentiu tão mal, isso apenas significou menos trabalho para você. Lip gostou do fato de você se importar com suas notas, de ter um plano para depois do ensino médio. Por mais estúpido que Lip estivesse agindo, você também gostava de como ele era inteligente. Você reclamou muito disso, mas gostou de como ele não caiu em seus pequenos truques e jogos. Ele nãoperseguir você ou deixar você empurrá-lo. A maioria dos caras era tão pouco inteligente emocionalmente, sem mencionar que Lip era mais maduro quando se tratava de sexo. Os últimos caras com quem você esteve nem conversaram enquanto você fodia. Não sabia o que eram preliminares nem entendia o corpo de uma mulher. Lip sabia muito bem quando ser gentil ou rude. Quando ele sussurrava coisas em seu ouvido, sempre parecia tão natural e suave. Houve momentos em que seu estômago revirou aleatoriamente ao pensar nas coisas desagradáveis que ele disse ou fez com você. Talvez parte do motivo pelo qual você tivesse alguma animosidade em relação a Lip fosse porque você estava sexualmente frustrado. Nas últimas semanas você sentiu como se estivesse praticamente se jogando nele e ele não estava com humor. É claro que você respeitou isso, só sentiu falta dele, só isso; talvez uma parte específica dele. Na hora do almoço ele veio até você por trás e te abraçou. Ainda se sentindo bastante teimoso, você permitiu, mas agiu como se não se importasse.
"Você ainda está bravo?" ele sussurra em seu ouvido, o que faz sua pele ficar arrepiada. Ele desliza as mãos da sua cintura até os quadris.
“Eu sei que não conversamos, mas estou aqui agora, vamos descansar pelo resto do dia”, disse ele, pressionando os lábios contra seu pescoço. Por mais que você quisesse ceder e concordar, você ainda queria deixar claro. Afastando as mãos dele, você pega sua mochila e vai embora sem reconhecê-lo. Se ele quisesse marcar você como um pirralho, você daria a ele o valor do dinheiro dele.Era a última aula e todos esperavam o sinal tocar. Algumas crianças simplesmente saíram quando estavam prontas e a professora não se importou. Ele apenas ficou lá sentado, olhando com olhos frios e mortos para seu computador. Daren estava sempre tentando o seu melhor para iniciar uma conversa com você, tudo o que ele falava era como ele corria, mas ele estava tentando o seu melhor. Os aquecedores estavam ligados dentro da escola porque estava nevando. As janelas da sala de aula estavam molhadas de condensação, o que fazia você se sentir pegajoso. Ficando superestimulado, você decide sair mais cedo, pedindo licença e indo embora. Daren seguiu você até o corredor,