Lip Gallagher x leitor
O verão no Southside significa duas coisas: suar muito durante o dia e festejar até desmaiar à noite. Para Lip, ficar bêbado fazia parte da diversão, especialmente quando ele sabia que você estava por perto para garantir que ele chegasse em casa em segurança.
Os acontecimentos da noite passada desaparecem rapidamente quando a luz do sol aparece através da cortina improvisada presa na parede. O som de chicotada do ventilador se transforma em um som agudo, fazendo Lip gemer. Seu batimento cardíaco batendo bem atrás de seus olhos quando o início de uma dor de cabeça se instala.
A sensação de seu cérebro querendo explodir do crânio o faz agarrar o travesseiro, colocando-o sobre o rosto, metade se cobrindo do sol e a outra metade sugerindo que talvez a morte seja a melhor maneira de lidar com essa ressaca. Seu braço se estende para sentir ao redor da cama, mas está vazio, a presença de você já se foi há muito tempo nesta manhã dolorosa, se é que ainda é possível chamá-la de manhã.
Empurrando mais o travesseiro, a pressão levemente ajudandoa dor de cabeça mortal. Apertando os olhos com mais força enquanto a imagem sua começa a se formar dentro de suas pálpebras. Seu sorriso, sua voz, sua risada dançando na cabeça de Lip, o único consolo para a enxaqueca violenta.
Ele quer viver dentro de sua mente para sempre. As memórias giram alegremente em sua cabeça enquanto uma sensação quente e confusa cresce dentro de seu peito. O coração dele bate mais rápido só de pensar em você, na maneira como você ilumina uma sala, como você se comporta, colocando altruisticamente os outros antes de você. Cuidar dos irmãos como se fossem seus, assumindo a responsabilidade da casa sobre seus ombros.
Desde que Lip conheceu você, ele prometeu a si mesmo que se tornaria um homem melhor para você. Torne-se o parceiro que você merece, esforçando-se todos os dias para isso. Lip quer que você tenha o mundo, esperando que um dia ele possa dar isso a você.
Lip está tão apaixonado por você que definitivamente não se importa com a queda.
A boca de algodão é demais para aguentar enquanto ele fica ali deitado suando. Ele acha que se esperar aqui o tempo suficiente, em algum momento você aparecerá, dando um beijo gentil em sua testa, os dedos esfregando seu peito, seu doce perfume engolfando seu nariz. Mas infelizmente ele não pode esperar tanto tempo.
Gemendo enquanto ele se apoia nos cotovelos, piscando algumas vezes enquanto o ambiente fica claro, a dor de cabeça latejando mais a cada movimento. Seus olhos percorreram a sala antes de ver o copo alto de água que estava sobre a cômoda. Estalando os lábios algumas vezes, pois ele não quer nada além de beber alguma coisa.
Levantando-se, uma pequena poça de suor estava por baixo enquanto ele se aproximava da beirada, o lençol grudando em suas pernas enquanto ele se atrapalhava para se levantar. Usar a cômoda como alavanca para que ele não caia.A leve sugestão de um sorriso aparece quando ele fica cara a cara com a água e ao lado dela, dois Advil e um pequeno bilhete que diz ‘pegue estes’ assinado com um coração no canto e sua inicial. Seu coração dispara enquanto seus dedos traçam sua delicada caligrafia. Mal conseguindo pensar direito por causa da ressaca e agora você fez a mente dele correr a um milhão de quilômetros por hora com o seu amor.
Passando rapidamente a mão pelos cabelos antes de engolir os comprimidos e beber água. Fechando os olhos para permitir que o remédio aliviasse um pouco a dor, sabendo que levaria mais do que alguns segundos.
Tropeçando em si mesmo enquanto veste uma calça jeans. Saindo do quarto para cambalear pelo corredor e descer as escadas até a cozinha. O som de conversas e risadas encheu a cabeça de Lip, desejando que os sons felizes não estivessem fazendo sua cabeça latejar mais. Finalmente parando no último degrau enquanto observa a cena à sua frente.
As risadas de Deb e Carl enchem a pequena sala enquanto você conta uma história engraçada. Sua voz fica mais alta conforme a piada chega, fazendo-os rir. Seus rostos mostram o quanto eles gostam de ter você por perto, a maneira como você traz uma espécie de tranquilidade para a casa. Transformando-o em uma casa.
A cozinha está um pouco bagunçada enquanto o grande café da manhã que você preparou - panquecas, ovos, bacon - fica em cima do fogão. A mesa de jantar está bagunçada, pois Lip percebe que você acabou de comer. Aproveite o tempo com os irmãos dele para se relacionar com eles e conhecê-los em um nível mais profundo.
Ele não poderia te amar mais do que neste exato momento. Sem você saber que ele estava por perto.Lip é tirado de seus pensamentos quando Ian desce correndo as escadas atrás dele, dando um tapinha no ombro de Lip enquanto ele passa. Fazendo com que você se vire para os dois, um enorme sorriso se formando em seu rosto, do tipo em que seus olhos ficam menores e suas bochechas ficam maiores.
E Deus fez aquele maldito sorriso acender um fogo dentro dele que ele deixará queimar para sempre.