avisos de conteúdo: 18+, MENORES DNI. maconha. nudez. leitor tem tatuagens e piercings.
SUGESTÃO. moagem. sexo alto.
o som do metal enche a sala enquanto você se deita de bruços enrolando um baseado enquanto Carl tenta não deixar sua mente vagar. você está quase completamente nu, vestindo apenas uma calcinha, deixando sua pele tatuada à mostra. ele próprio tem três pequenas tatuagens, mas você tem mais nos braços, pernas e ombros. ele estaria mentindo se dissesse que não achou suas tatuagens tão gostosas quanto seus piercings no nariz.
enquanto ele está perdido na cabeça pensando em você e em seu corpo, você acende o baseado e dá a primeira tragada, deixando a fumaça encher seus pulmões antes de expirar pelos lábios. você olha para Carl e sorri quando o pega olhando. dizer que você não estava ciente do poder que exercia sobre ele seria uma mentira, porque ele sempre conta a você. e mesmo que não o fizesse, você ainda saberia, porque o pegou olhando fixamente mais vezes do que consegue contar. ele não é exatamente o garoto-propaganda da sutileza, mas você sempre gosta de provocá-lo quando tem a chance, como agora.
você sobe em cima dele, prendendo seus quadris entre as pernas enquanto dá outra tragada enquanto usa a outra mão para abrir sua mandíbula. você se inclina até que seus rostos fiquem a centímetros de distância e sopra a fumaça direto na boca dele, através dos lábios entreabertos.
"Oh, porra", ele geme enquanto você se senta.
ele agarra seus quadris e sua respiração falha quando ele move seu núcleo sobre a protuberância crescente em sua calça de moletom. você continua movendo os quadris enquanto as mãos dele sobem pelas costelas até os seios expostos. Carl pega o baseado de você e inala e você quase ri quando “hatefuck” começa a tocar. isso é tudo menos uma merda de ódio.
vocês dois continuam se revezando com o baseado enquanto se esfregam contra ele. o baseado está meio fumado quando Carl o coloca no cinzeiro ao lado da cama e se senta, colando instantaneamente a boca em seu pescoço. os lábios dele se movem pela sua pele e descem até o peito enquanto seu estômago se revira de prazer.
“Porra, quase lá”, você geme enquanto seus dedos agarram o cabelo dele enquanto ele geme contra sua pele.
os dedos dele cravam em seus quadris enquanto os dele gaguejam em movimento enquanto suas coxas se apertam ao redor deles. vocês dois caem no chão enquanto Carl agarra seu queixo e beija você fortemente. você já tem chupões no pescoço, peito e ombros, mas não consegue nem se importar quando Carl vira você e você fica deitada de costas com ele acomodado entre suas coxas. você pode dizer pela expressão em seus olhos vermelhos que está longe de terminar, mas não se opõe a isso.