Lip Gallagher

14 1 0
                                    

Lip Gallagher x Fem!Leitor

Nunca em um milhão de anos você imaginaria que Lip Gallagher está a fim de você. Ele é irritante, arrogante, barulhento e provavelmente um alcoólatra e criminoso - exatamente o tipo de cara sobre o qual seus pais te alertaram. É por isso que você o acha tão atraente. Secretamente.

Ele gosta da reputação de bad boy, e você o conhece bem o suficiente para saber que é principalmente uma atuação. Vocês têm uma queda um pelo outro desde o primeiro ano. Ele ajudaria você com trigonometria e, em troca, você o buscaria quando estivesse bêbado em bares distantes. A situação de amizade com benefícios é outro nível de amizade.

O quarto de Lip está escuro quando você entra, e ele instantaneamente empurra você em direção à cama, jogando você nos lençóis. Eles cheiram e parecem frescos.

Sua jaqueta inflável desaparece com notável velocidade, assim como seu cardigã. Lip é rápido e eficiente quando tira a roupa, como sempre. Ele parece um pouco mais frenético esta noite.

“Ei”, você tenta atrasá-lo quando ele tenta colocar a mão em sua calcinha sem desabotoar seu jeans skinny. "O que deu em você?"

Lip só olha para cima quando você puxa a gola da camisa dele.

“O capitão do time de lacrosse, realmente?” ele diz, e de repente tudo faz sentido.

Você joga a cabeça para trás enquanto ri. “Eu não sabia que éramos exclusivos.”Mordidas de lábios em seu pescoço nu, fortes e maldosas, e você franze a testa. “Sim, mas ainda sou o melhor.”

Você revira os olhos e faz beicinho, ficando quieto enquanto Lip se levanta e acende a luz. Mesmo que você queira ser tímido, não há opção como essa com Lip - ele quer ver você e tudo mais quando você transa.

---

Na terceira vez que Lip tenta beijar você, sua mão se levanta, segurando bem o queixo dele. “Proibido beijar,” você sibila, com os olhos estreitados.

Lip está com os dedos longos dentro de você, alcançando seu ponto G nos últimos vinte minutos, provocando você maldosamente. Cada vez que ele roça o pedaço esponjoso de carne, você fica tenso, com a sensação de que poderia gozar naquele momento. Ou faça xixi; as sensações são tão semelhantes, mas diferentes, que dificilmente você consegue diferenciá-las. Mas Lip retira os dedos, deixando você vazio e querendo. Porque Lip prometeu que iria te foder tão bem que você nunca mais iria querer mais ninguém. As palavras dele, não as suas.

“Se você quiser ocupar minha boca, então deixe-me chupar você”, você diz grosseiramente, sabendo que isso não chocará alguém como Lip Gallagher.

“Isso é sobre você”, ele lembra sério, depois sorri.

É sempre assim com Lip – uma brincadeira fácil, uma piada e uma bobagem até que se transforma em desespero, paixão e necessidade. Você nunca capta o momento exato da transição.Lip tira os dedos pegajosos e empurra sua blusa para cima, revelando sua barriga e sutiã.

“Ele reservou um tempo para tocar você assim? Para tocar seus seios? Porra. Você se curva em direção à boca dele assim que Lip puxa seu sutiã esportivo confortável acima dos seios, liberando-os. Ele sabe o quão sensíveis eles são, o quão louco você fica quando ele presta atenção neles.

Você geme de aprovação quando ele começa a lamber a carne macia, puxando um de seus mamilos com aqueles dedos molhados. Molhado de você.

"Se... se isso for sobre mim..." você fala, com a voz ofegante e rouca, "... você poderia me foder já?"

Lip continua massageando seus seios, beijando-os e mordendo-os, e esfrega a virilha dele contra a sua. Ele ainda está vestindo jeans e o jeans se arrasta com força contra seu centro nu. Você não está muito longe de implorar.

"É uma sensação boa, querido?" Lip provoca você em algum lugar entre os joelhos, obviamente precisando dominar o momento. Você deve falar mais alto do que pensava. Normalmente, com Lip, você tenta ficar bem quieto. O aperto que você tem no cabelo dele aumenta minuciosamente e Lip geme.

Não é sempre que você transa com missionários – sua aversão, nãodele. O problema - o bom problema - do Lip é que o pau dele tem o formato perfeito para a sua vagina, ou algo assim, e quando você faz sexo cara a cara, deitado, a cabeça do pau dele atinge perfeitamente os lugares certos dentro de você. Então, normalmente, quando você não quer gozar nos primeiros três minutos, você precisa realmente se concentrar.

Ele não deixa você fazer o que quer esta noite. "Eu quero te ver."

Você tenta se esquivar de baixo dele, mas Lip segura você com força. “Lip,” você grunhe, fazendo beicinho.

“Eu quero ver seu rosto quando você gozar. Quando eu faço você gozar.

Você cora, forte. Você não fica surpreso ao ouvir a conversa suja de Lip. Você está surpreso que isso o afete tanto. Talvez haja mais em jogo aqui do que apenas mais uma noite de conexão física.

“Vou deixar isso tão bom”, ele balbucia enquanto coloca uma camisinha.

E ele faz. Faz com que seja tão, tão bom.

imagine homens Onde histórias criam vida. Descubra agora