Prólogo

63 7 4
                                    

Chegando em casa, Bruce estava exausto depois do dia estressante em seu trabalho, parecia que o cansaço o mataria um dia. Caminhou até o pequeno bar na sua sala de estar, enchendo com uísque e despejando gelo em seguida, o som causando uma leve dor de cabeça nele. Sentou na sua poltrona de couro preta, uma das mãos afrouxando a gravata e abrindo seu paletó, em seguida desabotoou alguns botões da sua camisa social, exibindo uma parte do seu peitoral formado. Um suspiro profundo escapando dos seus lábios, esfregando os olhos na tentativa de aliviar seu cansaço, o lado bom que hoje não precisava mais sair.

Tomou um gole da sua bebida, esperando que isto trouxesse um onda de conforto, não havia sido nada fácil hoje, inclusive com alguns problemas na empresa e com alguns contratos, mas nada muito grave. No criado-mudo ao lado de sua cadeira, estava o controle remoto, qual ele pegou ligando a televisão e mudando de canais, não tendo um em mente. Um jornal chamou sua atenção, ele parou enquanto assistia a reportagem sobre novos casos da máfia Eternal Smile, outra vez atacou. Bem, não era exatamente o nome dela, mas era assim que todos a conheciam em Gotham City, os membros tinham máscaras com sorrisos largos, e suas vítimas sempre eram achadas com sorrisos esculpidos em suas faces. Às bocas geralmente achadas cortadas em sorrisos bizarros, seus olhos com pálpebras queimadas, algumas vezes os olhos arrancados com rastros da sangue como um choro.

"Trazemos mais um caso bizarro nesta noite. Parece que à máfia Eternal Smile atacou, agora seu total são de 7 vítimas, quais foram encontradas mortas atrás de um prédio abandonado. O beco aonde foram avistada é localizado na zona deserta da cidade, um caçador conhecido como James Bonnie foi quem achou e reportou às autoridades. Três das vítimas conhecidas como: Sabrina Whoopi, Sarah Smith e Percy Holland, foram terrivelmente queimados, achados crucificados em grandes barras de ferro formando um X. Dois: Benny Wallace e João Constantine, por sua vez tiveram suas peles retiradas com algo pontiagudo, em seu peito foi aonde suas carnes foram rasgadas brutalmente dando a visão das costelas. Eles foram identificados como detetive e um policial. Os dois últimos foram Joana Silva, uma jornalista que teve às suas pernas cortadas, e assim como a sua língua, qual a fizeram engolir já que foi achada em sua barriga. Esculpido seu belo rosto, um largo sorriso macabro. O último foi ninguém menos e ninguém mais que, Gordon, mais conhecido como Comissário Gordon ou Jim Gordon..."

Bruce engoliu em seco quando escutou o nome dito por último, na reportagem estava passando a foto dos cadáveres, e como foram achados, os primeiros eram jovens dando a entender que não passavam de estudantes do ensino médio. Seus olhos arregalados, colocou a mão na frente da boca enquanto lembrava da morte dos pais, seus olhos fixos na imagem de Gordon, não podia acreditar que isso aconteceu com ele.

"Às partes íntimas do chefe de polícia foram arrancadas, e, pelo que podemos vê, em sua barriga havia ratos e alguns vermes que comeram-lhe de dentro para fora em buscar de uma saída. Seu rosto estava gravado um grito silencioso de dor, os olhos arrancados e enfiados em sua garganta, com a boca costurada em um sorriso. Fiquem ligados para mais notícias."

Sr. Wayne repousou sua cabeça para trás no suporte da cadeira, um suspiro profundo escapando dos seus lábios, não conseguia acreditar que seu amigo tinha falecido de uma forma tão brutal. Seu rosto virou para o corredor escuro, tinha acabado de escutar um barulho vindo de lá. Deixando o corpo na mesinha, ele levantou caminhando lentamente para saber do que se tratava aquilo, quando chegava perto acendeu às luzes, mas não tinha nada lá. Franziu a testa, talvez fosse coisa da sua cabeça, mas mesmo assim não queria abaixar a guarda. Deslizou a iluminação, com isso seguindo para o banheiro querendo tomar um banho, não vendo um par de olhos no meio da escuridão o encarando.

Jogo Do Coringa Onde histórias criam vida. Descubra agora