— Dia seguinte: 6:13 AM—. Junto dos capangas estava o Coringa, eles estavam reunidos para a primeira vez do plano, esperando que todos estivessem na sala de estar para serem levados. Saindo da mansão foram em direção aos carros blindados, com o palhaço sentado no banco do carona do veículo da frente, os da família Wayne direcionados para os demais automóveis. A locomoção indo para a parte mais pobre de Gotham City, seguindo por uma estrada de terra que era cercada por longas árvores.
Após algum tempo dirigindo, conseguiram avista uma construção grande, parecendo um antigo armazém em um verde-musgo. Uma cerca de segurança para mente pessoal não autorizado fora, assim como uma placa amarela informando sobre cerca eletrificada. Mas claro que foi ignorado, já fazia tempo que aquilo estava abandonado e os criminosos pareciam saber o que faziam.
Quando desceram dos veículos, Mello foi em direção o carro que Tim estava, destrancando a porta e puxando-o com força pelo lugar, não foi diferente com os outros. Mesmo que tentasse se debater, era apenas uma falha tentativa de fugir, e o aperto dobrando de força, e uma arma posicionada em suas costas.
— Apenas ande, boneco.
O loiro ordenou em sussurros para ele, querendo resolver logo isso, estava ficando entediado e com fome, era tão cedo ainda para ele. Bruce assistia enquanto Drake era afastado deles, pegando um corredor diferente do qual estavam sendo levados. Elliot guiou o grupo para o andar de cima, havia quatro dos homens do esverdeado atrás para ter certeza que ninguém escaparia, o moreno acompanhando seu chefe.
Quando Elliot abriu à porta, foram recebido por cômodo aberto para um lago grande, também com cadeiras e uma garota que os esperava. A jovem apenas olhou com cara de tédio, era dela o item que o palhaço usaria para a primeira brincadeira, chegando a cumprimentar ela e beliscando suas bochechas gordinhas.
— Meu bem, como está?
— Estaria melhor se você não fizesse isso.
— Tão rancorosa.
Ele riu enquanto via ela esfregando as bochechas com uma carranca, não gostava disso e mesmo assim o homem fazia, era irritante como gostavam de apertar suas bochechas. Coringa riu, bagunçou o cabelo dela e foi para uma poltrona posicionada no meio das demais, uma de couro e cor vinho, com duas em cada lado dele, formando o total de cinco cadeiras. A morena sentou no lado esquerdo dele, apoiando a cabeça em seu punho fechado.
Dois homens entraram na sala trazendo mais cadeira e colocando atrás da poltrona do palhaço, com a batfamília sentando nas cadeiras atrás, Batman no lado direito do Coringa, as outras duas cadeiras da frente sendo os lugares do Mello, ao lado da garota, e Elliot ao lado do Batman. Lá em baixo havia uma grande piscina, sua água escura e profunda, não dava sinal do que poderia se esconder nelas profundezas, mas o local parecia uma arena.
Às paredes eram grandes, talvez uns 11 metros ou mais, era difícil ter uma noção exata. Só contendo uma única porta reforçada de ferro, foi por ela que Tim foi empurrado para dentro, caindo de joelhos no chão. Uma faca baioneta sendo jogada ao seu lado, qual seria usada para sua sobrevivência.
— Sabe, um dos meus filmes que assisto é com um animal, ele costuma vive na água. — Falou de uma forma infantil, apoiando na cadeira com seu rosto virado para Bruce. Recebeu um balde de pipoca, começando a comer.— Quer?
— O que você quer dizer com animal que habita na água? —
Questionou, mas Bruce somente recebeu uma rodada como resposta. Coringa aproximou para sussurra em seu ouvido, a garota olhando como se eles fossem poucos. Segurou o queixo do moreno, trazendo mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Coringa
Fiksi PenggemarUma história reescrevendo a do jogo do psicopata, também como uma continuação. A história seguirá o mesmo rumo, só que com uma melhorada tanto na escrita como enredo.