Floresta dos Lobos: Dick Grayson.

17 1 0
                                    

— Floresta Nevada: 15:23 PM—. Na floresta Dick corria desesperado, xingando mentalmente o que acontecia, enquanto ofegava pela corria. Mas não podia desistir ou parar, caso contrário eles o pegaria. Quem você pergunta? Bem, talvez só o Elliot, ou o bando de lobos que o seguem com velocidade e ferozmente. Caiu de joelhos no chão após tropeça em uma raiz, cerrando os dentes para não reclamar alto e não atrair atenção deles. Precisava ser rápido, mas não conhecia essas terras como eles conheciam.

Sua respiração estava visível por conta do denso frio nesse lugar, seu coração acelerado também não ajudava muito. Não tinha noção de quantas horas era naquele inferno de gelo, ou o dia, apenas que foi mandado para cá com um dos capangas mais fortes do Coringa. Bateu com força no chão enquanto rosnou, era frustante ter que ficar fugindo de uma matilha de lobos, e o pior era essa sensação de ser observado das sombras.

Respirou fundo enquanto levantava, um som de galho sendo quebrado mas nenhuma visão, algo estava bem errado neste lugar. Dick sabia que precisava voltar para a sua família, aquele louco estava lá com eles fazendo de refém, e agora que Bruce havia sido levado para ser examinado. Era estranho isso, o esverdeado parecia ter um plano diabólico quando drogou o Batman para dormir, aproveitando para trazer o Grayson para cá.

Aquele maldito palhaço falou que ele precisava escapar desta floresta para sobreviver, mas não falou nada sobre precisar enfrentar lobos para estar livre. Desesperado quando escutou um rosnado até dele, e não enxergou nada quando olhou, ele voltou a correr o mais rápido que podia ir. Queria encontrar a saída, mas existia uma alcatéia grande de lobos nos arredores, isso complicava a sua situação. Sem armas, sem comida ou água, apenas correndo por aí sem rumo até cair de um barranco até uma trilha.

O assobia novamente, um dos homens de preto tinha assobiado após o início da caçada, parecia está dando ordens para os animais. Infelizmente, eles pareciam só obedecer um líder e ninguém mais além do, Elliot. A floresta densa e quase silenciosa por agora, foi encerrado o som com uma bala pegando de raspão na bochecha do Dick, atingindo uma árvore ao lado.

Rápido, não podia deixá-los alcançar, principalmente porque não viu quem atirou, apenas uma arma sendo engatilhada. Problema para acumular: era tarde, mas logo iria anoitecer para pior. No centro da floresta um uivo se fez presente, ecoando pelos longos metros daquele lugar, causando uma série de uivos de lobos da matilha. Lado bom que com isso, Dick conseguiu ter uma noção de onde os animais estavam, mesmo que a cada passo via o pânico em seu olhar. Pensava no medo do fim e na perda daqueles que são sua razão para viver, está sedento por sangue, Dick, guardou rancor.

— Elliot —. Quando o moleque começou a correr deu o assobio, com a ordem recebida os lobos começaram a correr, a caça havia iniciado. Com o líder da alcatéia localizando o seu cheiro, mas escutavam uivos aleatoriamente fazendo os lobos uivarem, isso com certeza alertava o garoto. O que estivesse acontecendo, algum lobo parecia está atrás dos outros, percebi a falta de um dos que estavam comigo.

Suspirou enquanto acendia um cigarro. Maldito cego, sabia que ele era um miserável de qualquer forma, escolheu outro mestre e ainda deve a audácia disso. Escalei uma árvore, com isso se locomovendo pelos galhos para melhorar visão, e também forma de se esconder do garoto para não ser visto. Não iria perder uma caçada agora, ele era um belo prêmio para ter como cabeça. Na tentativa de alcançar ele, comecei a correr mais rápido atrás do seu rastro, ninguém nunca escapou de mim e este não vai ser o primeiro. Mesmo com o auxílio dele...

— Minutos depois—. Elliot localizou o garoto perto da trilha, qual disparou um tiro de raspão em sua bochecha, fazendo-o volta a correr desesperado para fugir em pânico. Sorriu satisfeita com isso, ele estava seguindo para a direção de uma cachoeira alta, e basicamente, um penhasco também pela altura. Seria mais fácil do que pensou, achava que teria um desafio a seu nível mas parece que se enganou.

Jogo Do Coringa Onde histórias criam vida. Descubra agora