— Quarto que são mantidos—. Havia passado-se um bom tempo que Ryan foi levado, sua não volta deixou um ar de preocupação no lugar, mesmo para Damian que não demonstrava isso. Jason levantou seguindo até à porta, olhando para o corredor longo pela janelinha, estava vazio e sem nenhum som ou movimentação lá fora. Retirou um grampo de cabelo, este que pertencia a Cassandra. Mas ela não iria precisar. Colocou na fechadura, mas vigiando antes de começar seu trabalho para destrancada.
— Que merda está fazendo?
Damian questiona ele, estava atrás do Jason com seus braços cruzados e uma carranca, pensando no que aquele idiota estava planejando. O outro fechou os olhos respirando fundo, querendo manter um pingo de calma para responder o garoto.
— Tirando a gente daqui, ou pelo menos tentando ao contrário de certas pessoas.
— Se eu fosse você teria dormido sem essa. — Lance disse querendo ver barraco ali.
Jason continuou no trabalho, precisava ser cauteloso com seus movimentos para não quebrar o objeto, seria difícil substituir. Ele se distraiu ao ponto de não percebe a movimentação silenciosa, enquanto após alguns minutos escutou o som da fechadura abrindo.
— Agora sim!
Quando escuta o som da porta abrindo Jason sorriu, a liberdade estava a um passo dali agora, precisariam ser rápidos na fuga para não serem notados. Seu sorriso morreu. Sua felicidade deixou a sua face, a cara de tédio e poucos amigos quando a porta aberta revelou duas figuras no outro lado, Elliot e Mello com os braços cruzados o encarando diretamente.
— Nossa garoto, você conseguiu abrir essa porta?
Perguntava enquanto chegava perto, Mello colocou seu corpo próximo do Jason deixando seus rostos à poucos centímetros de distância. Deu um sorriso de canto, nunca pensou que um pirralho iria conseguir isso, mas gostou. Colocou a mão no ombro do garoto, seu toque forte e suas unhas cravando um pouco na pele, fez ele estremece com o contato.
— Adorei garoto.
— C-como vocês...— Foi interrompido, Mello colocando o dedo indicador contra seus lábios, fazendo um gesto para silenciar ele.
— Somos nós quem que deveria perguntar aqui. Meu pô de anjo, a gente é da elite que exterminar os pecadores contra o nosso líder. — Elliot respondeu com tédio, uma mão colocada na cintura enquanto chegava perto do Jason, agora com ambos encurralando ele. — Você é mesmo patético.
Os outros apenas observam a interação entre os três, esperavam a explicação do sumiço de Ryan, e da visita deles alí sem o garoto. Mas não pareciam que teriam suas respostas agora, pelo menos não por parte deles sobre o garoto.
— Quem sabe o Coringa me deixe fica com ele. — O loiro falou, a unha do dedo indicador direito contra a testa do Jason.
— Não faz diferença. Sr. Coringa mandou que levassem vocês para tomar banho, se vestir, arrumar-se. Vocês vão almoçar com ele hoje.
Elliot informou, deu de costas começando a sair do cômodo, Mello foi por último,ele aguardava que todos saíssem do quarto, e também para garantir que não tentariam nenhuma gracinha. Elliot foi os guiando pelos corredores da residência, sua postura elegante com uma das mãos atrás das costas, enquanto a outra indicava os quartos de cada um. Atrás de cada indivíduo que era direcionado a um dos cômodos, pelo menos três quartos os acompanhavam, eles altamente treinados.
— Mello —. Assim como ordenado, fiquei no quarto que o Sr. Joker mandou, havia trazido o moleque Jason Todd para que pudesse se arrumar adequadamente. Contei os minutos, estava ficando impaciente até que o gi saindo do banheiro, estava com uma toalha enrolada em volta da sua cintura, as gotículas de água escorrendo pelo seu peito nu. Gente até que o moleque tinha corpo, achei que fosse um fracote desnutrido que só Deus sabe. Debochado eu? Nunca! Talvez um pouquinho de cada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Coringa
FanfictionUma história reescrevendo a do jogo do psicopata, também como uma continuação. A história seguirá o mesmo rumo, só que com uma melhorada tanto na escrita como enredo.