— Anteriormente: No capítulo floresta dos lobos: Dick Grayson. O jovem herói foi levado para uma floresta, onde precisaria lutar pela sobrevivência ou morrer tentando. Também deixando no ar o mistério de que algo pudesse estar ajudando ele, ou apenas confundindo mais rápido.
Elliot estava olhando enquanto se encostava em uma árvore, pegando uma caixa de cigarro e um isqueiro acendendo um para fumar. Seus olhos encontraram os do garoto, pegando uma arma no coldre em sua coxa direita. Apontando para a cabeça do Dick, pensando em acabar com seu sofrimento e atirou.
— Atualmente:—. A mercê das feras estava Dick, sua visão embaçada impedindo de distinguir o que acontecia, parecia aceita sua morte iminente. No entanto, algo não parecia certo no cair daquela noite gélida e mortal. Elliot havia saído e deixado os lobos para estraçalha o pobre garoto, retornando ao caminhão para partirem. Enquanto estava lá indo embora, o moreno escutou um uivo vindo da floresta enquanto os passos voavam para longe, assustados com algo vindo de floresta.
Um dos homens olharam pelo espelho, a floresta agora parecia inquieta com o afastamento deles, a noite caindo e deixando o breu. O veículo percorrendo a estrada coberta pelo cobertor de neve branca, deixando rastros enquanto iam. Mas algo dizia ao Elliot que algo escondido nas sombras aparecia, não sabia se iriam rever o Dick, mas ninguém sabia por agora, talvez em outra história.
Grayson sentia sua vida se esvaindo aos poucos, as mordidas em seu corpo mesmo que tentasse evitar, era difícil com uma matilha em seu encalço. Mas o uivo ouvido ao longe fez cessa os ataques, eles recuavam rosnando, seus olhos vasculhando a imensidão da noite fria, pareciam que os caçadores viraram as presas. Não sabia o porquê, mas eles pareciam ter um leve medo em seus olhares, os mais novos soltavam leves choramingos e se encolhiam.
O alfa, um lobo branco com os olhos negros rosnou para os mais novos, não aceitava que eles se submetessem a qualquer coisa que seja. Sua expressão era furiosa mesmo se tivesse recuado alguns passos, olhando os arredores mas não ouvia mais nada. Nada. Os sons sumiram, os pássaros voaram para longe assustados e até o vento encerrou com o balança das folhas.
O corpo do Dick estava em uma poça do seu próprio sangue, ainda tinha uma pulsão fraca em seus pulsos, o tiro disparo havia acertado o chão. Elliot recebeu uma ligação, era o Coringa mandando ele volta e com isso retornou, não fez questão de matar o garoto para que ele sentisse seu corpo ser retalhado. Uma morte merecida, algo que o próprio rei do crime considerava quando falou para deixá-lo sangrar como um animal morto. E com um suspiro, ele acatou às ordens do seu superior e retornou, deixando que os lobos terminassem o serviço mandado.
O Alpha rosnou, não aceitaria ser medroso por conta de um simples uivo, ninguém iria amedrontar ele desta forma e nem aos seus subordinados. Com isso ele avançou novamente contra o humano, seus colegas de bando que antes olhava para os cantos, voltaram seus olhos para o chefe da matilha, pensando em também atacar e ter o seu jantar prometido.
Infelizmente, sua alegria durou pouco, seus olhos arregalados em medo e desespero, o pânico tomando seus seres e os corações dos animais acelerando. Abocanhando o pescoço do seu alfa estava outro lobo, este por sua vez parecia mais está saindo do inferno, seus dentes apertando com brutalidade o pescoço do Alpha, sem nenhum pingo de remorso enquanto o coitado lutava para escapar.
Mesmo que quisessem intervir e ajudar o líder, quando o outro virou para eles o fez congelar em seus lugares, seus olhos fixos nas órbitas oculares vazias. O lobo que fez aparição era alto e com musculatura elegante e forte, seus pelos longos e brancos sendo também macios como algodão. Aparentava ser macho, suas garras fortalecidas e afiadas como seus dentes, a cauda sendo uma das partes mais fofas. Mas o que assustou em seu semblante era o sorriso psicótico, acompanhado disso, as órbitas oculares vazias e escuras exibindo que teve os olhos arrancados, ou destroçados, arranhões ao redor dos golpos oculares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Coringa
FanficUma história reescrevendo a do jogo do psicopata, também como uma continuação. A história seguirá o mesmo rumo, só que com uma melhorada tanto na escrita como enredo.