Para quem acha que os dois são grandes psicopatas, Elliot e Mello no momento mais off deles, no caso o dia mais normal:
Enquanto a música tocava alto na sala, Mello envolveu a cintura do Elliot com seu braço direito, trazendo para mais perto. Passou a mão pelo cabelo enquanto dançavam sensualmente, aproveitando que ninguém estava assistindo. O Coringa que passava pelo corredor escutando a música, parando olhando para a brecha da porta, erguendo uma sobrancelha pela cena inesperada diante dos seus olhos, mesmo assistir continuou assistindo porque era de graça, se fosse pagado não pagava.
O loiro aproximou mais do Elliot com um sorriso sedutor, quase encostando seus lábios antes de afastar, sua mão segurada. O outro se posicionou com as costas contra o peito do maior, seus braços cruzados enquanto se movia no ritmo. Com isso Mello, começou a desliza a mão esquerda pelo corpo do parceiro, a outra mão segurava sua cintura, quando chegou até seu quadril as suas o seguravam firmemente, dando continuidade a dança. Uma das mãos subindo a blusa do Elliot, enquanto seus corpos moviam em harmonia e juntos.
— Eu sempre soube que vocês eram gays, mas nunca pensei que fosse tanto.
Coringa falou cruzando os braços enquanto os olhos, pelo visto os dois não eram aqueles caras séries. Elliot começou a tossir fingindo que nada aconteceu, afastando e agindo normalmente. Mello não foi diferente, passou a mão pelos fios loiros e agiu normal, caminhando para sair dali.
•||•
Só para descontrair mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Coringa
Fiksi PenggemarUma história reescrevendo a do jogo do psicopata, também como uma continuação. A história seguirá o mesmo rumo, só que com uma melhorada tanto na escrita como enredo.