— Sala de jantar: 20:58 PM—. Os capangas espalharam-se pela mansão, ocupando alguns postos para ficaram de vigilância, querendo garantir que ninguém fugiria ou entraria. Coringa sentou na cabeça da mesa, encarando Bruce enquanto mantinha as mãos unidas, o sorriso estendendo e os olhos semicerrando levemente. Alguns dos homens caminharam para à cozinha, quem antes trouxe o corpo de Alfred o levava. O palhaço preparou um show antes da primeira brincadeira. Queria satisfez-los de doçura, com certeza amariam o jantar que seus homens preparariam.
— Vamos jantar primeiro?
Perguntou sorriu, passando os dedos pelos fios verdes em sua cabeça, encarando o herói com um ar de sedução e sadismo. Entrelaçou os dedos, os cotovelos apoiados na mesa.
— O que acha de assistir o preparamento? É claro que sim!
Um dos máscaras trouxe um carrinho de rodas, arrumando o buffet aparador na frente de todos, nele estava uma televisão antiga. Conectando os cabos, ela foi ligada na tomada mostrando uma tela de chuvisco. O homem mudou de canal saindo da frente, imagina verde dando a visão da cozinha na residência, revelando os dois homens de antes na entrada, um deles afiando uma faca de açougueiro. Em cima do balcão, era visto os corpos do mordomo, em uma cadeira Cassandra estava amarrada com cordas.
— O que você vai fazer!?
Bruce questionou, levantando do seu assento só para ser empurrado de volta, um dos homens o mantendo no lugar com a mão firmemente em seu ombro.
— É apenas uma diversão.
Respondeu, torcendo um pouco o pescoço para o lado, voltando e pegando uma taça de vinho tinto suave, que foi servido a ele. Tomou um gole, retornou a sua visão para a televisão.
— Vamos assistir, adoro essa parte.
[...]
Um dos homens na cozinha, afirmou um avental branco para não sujar seus trajes, dobrando às mangas da sua blusa, mesmo assim usava luvas pretas. Agarrou o cutelo, assobiando enquanto chegava perto de Cain, golpeando a lateral direita de sua cabeça com a lâmina da faca. Na sala de estar, Bruce era pressionado com força em sua cadeira, forçado assistir tudo o que acontecia nas imagens, assim como os demais.
Na cozinha, o homem pegou as mãos da garota colocando no braço da cadeira, metendo o cutelo nas articulações dos seus dedos próximo à mão. Os dedos de Cassandra eram cortados, e caindo no chão, sendo cortados até o último e subindo para articulação dos cotovelos, e para os ombros. Terminando, ele seguiu para o próximo braço com o mesmo processo.
— Mello—. Começou a cortar a carne da barriga de Alfred, no início eram fatias finas e depositadas na frigideira, o óleo fervente fritando. Como um canibal, ele sabia muito bem como fazer preparação com carne humana, não era novidade ele ser bom cozinheiro e seu parceiro apenas está lá ajudando. Sua lâmina deslizava pelo corpo do homem, aprofundar-se em sua barriga cortando do pescoço até a sua virilha, abrindo o peito para exibir o seu interno, e arrancando suas entranhas para ser deixadas em balde no chão. Os filé sendo feitos, e no fogão, sendo preparado o jantar pedido pelo Coringa.
Usando seus dotes culinários, Mello fez algo que considerava simples, era humilde ele. Os pratos escolhidos foram: suflê de queijo, filé mignon com molho de vinho tinto, picanha (que seria uma parte do Alfred) na cerveja preta, Strogonoff de nozes, costelas de porco caramelizada no forno, brusqueta, bolinho de arroz com frango e aveia, kafta, lasanha. Mas substituindo a carne de animal por humana, usufruindo dos corpos de seus queridos empregado e Cassandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Coringa
ФанфикUma história reescrevendo a do jogo do psicopata, também como uma continuação. A história seguirá o mesmo rumo, só que com uma melhorada tanto na escrita como enredo.