Capítulo 4

15 1 0
                                    

  Chego na escola e fico esperando meus amigos chegarem. Até que Bryan chega e vem falar comigo.

-Bom dia.
Ele diz antes de dar um bocejo.

-Oi Bryan,bom dia.
Respondo, dando um leve sorriso agradável.

-As aulas nem começaram direito e já estou exausto.
Dou uma risada suave com o que ele disse,e concordo com a cabeça.

  -Igualmente.
Respondo e olho pra um galho cheio de folhas que fica no pátio. De repente, sem eu perceber, Felipe vem por trás de mim e me dá um leve susto. Me viro pra trás e dou um riso,enquanto ele ri também.

  -Bobinho.
Digo em tom irônico, antes de correr atrás dele e por sorte alcançá-lo. Ele tenta se soltar em meio às risadas e por fim acabo soltando-o.

-Isso foi divertido. Agora preciso voltar a pensar.
Digo e me viro de costas,mas ouço ele perguntar:

  -Pensar o quê,hein?
Felipe parecia curioso,como sempre. Lhe dou um sorriso orgulhoso.

-Em coisas aleatórias,meu querido.
Respondo em um tom sarcástico,antes de dar uma risada e acenar levemente.

Volto aonde estava antes,e percebo que Sara havia chegado. Me sento ao seu lado e conversamos antes do sinal bater.

Parecia que era algo normal,e realmente era. Mas não pra um início de ano letivo. Mais especificamente nas primeiras semanas.

Estamos na 2° delas.

O Diário de FaithOnde histórias criam vida. Descubra agora