Nota da escritora!💐

16 1 0
                                    

Desde criança eu sempre gostei de criar histórias,sendo de personagens já existentes. Com o passar do tempo, comecei a ter vontade de escrever uma história criada por mim mesma,mas sempre dava errado porque eu acabava não gostando.

Minha professora de português sempre falava sobre a leitura. Comecei a gostar de ler,e assim fiz um diário anotando tudo que acontecia na escola. A ideia de fazer um livro onde a história é na verdade acontecimentos escritos por uma adolescente foi também por conta do meu diário.

Faith significa fé em inglês. A data de aniversário dela, a mesma que de uma amiga muito especial pra mim que se chama Raphaella. Ela me ajudou muito todas as vezes que precisei e até quando não precisei.
 
O personagem Bryan é inspirado em um colega de sala que também é um grande amigo,chamado Vinicius. As melhores amigas Carol e Sara existem na vida real,e assim como na história também são melhores amigas. Além da personagem Beatriz,que foi inspirada em uma menina da mesma turma das meninas que mencionei anteriormente.

  Vejo que cumpri uma promessa minha de alguns anos e um desejo também. Escrever minha história com os meus personagens.

  "O Diário de Faith" foi um manuscrito produzido em 2023, e até hoje não sei porque não publiquei aqui antes. Dia 09 de outubro o livro completa 1 ano.
Parece que foi ontem que eu fui comprar o caderno e comecei a escrever. Era uma tarde de uma segunda-feira ensolarada,depois da escola. Após terminar esse livro comecei outros manuscritos,que em breve estarão aqui também.  Em comemoração de 1 ano de "O Diário de Faith", talvez eu escreva um segundo livro.

  Obrigada a todos que sempre me apoiaram e me fizeram acreditar que eu era capaz de realizar meus sonhos.❤️💐

O Diário de FaithOnde histórias criam vida. Descubra agora