Capítulo 26

6 0 0
                                    


  ★Semanas depois...★

Está chegando o último dia de aula da nossa turma. Nossa formatura do Ensino Fundamental II é dia 07 de dezembro. Estou ansiosa.

  Ensaiamos algumas vezes,e as professoras regentes já terminaram a parte da organização. Em todas as aulas já ficamos em ritmo de férias,e os meninos estavam brincando de lutinha no fundo da sala.

  ★ ★   ★ ★

À tarde eu abri de novo a caixa de recordações e guardei a camiseta da escola com a assinatura do pessoal.

  A camiseta da nossa turma eu decido usar amanhã pela última vez esse ano.

De repente eu começo a lembrar de todas as nossas brincadeiras icônicas que fizemos esse ano,e também das nossas briguinhas bobas.
  As comemorações também foram muito legais, principalmente a festa junina, que eu nem escrevi aqui.

Apesar de todas as vezes que ficamos sem nos falar por dias,no futuro iremos lembrar disso rindo.

  ★ ★  ★ ★

No dia seguinte eu fui mais cedo pra escola. Nós abrimos as cartas que estavam no mural, trocando um com o outro.

Depois do ensaio,antes de ir embora passei por todos os lugares que fizeram parte dessa jornada.

Acho que é bom deixar pra trás essa etapa e começar outra.

  -É...É triste deixar o fundamental.

Felipe aparece e me abraça por trás.

  -Pois é. Mas tudo tem um fim...

-Vai ser bom, garanto.

Assinto.

-Com certeza.

O Diário de FaithOnde histórias criam vida. Descubra agora