Capítulo 14

6 0 0
                                    


Chego em casa e percebo que minha mãe já foi trabalhar. Mando uma mensagem pra ela dizendo que já estou aqui e vou almoçar.
Coloco a mochila no sofá e vou para a cozinha. Decidi fazer um macarrão e começo a separar os ingredientes.

Enquanto espero a água ferver, pego novamente meu celular e mexo um pouco. Desligo-o e abro o pacote de macarrão, colocando uma certa quantidade pra cozinhar.
Após terminar de almoçar, arrumo as coisas e fico lembrando daquele beijo. Era algo que eu queria já há algumas semanas,mas agora que aconteceu estou me sentindo completamente estranha.

  Não sei se isso está certo. Eu e Thomas temos 3 anos de diferença em idade,mas nos damos tão bem. Tenho medo de que algumas pessoas descubram o que aconteceu hoje, justamente por causa dessa diferença.
Confesso que desde quando o conheci senti algo diferente,como se ele não fosse apenas um amigo pra mim...

~•~•~•~•~•~•~

Algum tempo depois eu estava no meu quarto separando os materiais para as aulas de amanhã,quando de repente ouço meu telefone vibrar.
Era uma mensagem de Thomas. Assim que vejo, paro o que estou fazendo para responder.

  Thomas: Onde você está, Faith?
Eu: Em casa,por quê?
Thomas: Preciso te ver e acho que não consigo esperar até amanhã. Posso?
          Ainda está cedo,e minha mãe chega mais tarde. Estou morrendo de vontade de vê-lo também, então não preciso me preocupar.
  Eu: Pode sim. Vou mandar o endereço.
  Assim faço. E ele diz que está vindo.

Mal sabia eu que seria algo muito legal.

O Diário de FaithOnde histórias criam vida. Descubra agora