-E aí, Lê, conseguiu fontes novas?-Consegui sim,vou mostrar pra vocês.
Ela nos mostra fotos que estavam em sua câmera profissional.-Perfeito. E obrigada por hoje.
Bryan agradece Letícia pelas fotos da investigação e ela olha para mim.-E bem-vinda ao clube,Faith.
Ela me diz enquanto sorri.-Valeu.
~•~•~•~•~•~
Consigo chegar em casa antes do anoitecer. Felipe me adiciona no grupo do nosso clubinho e me fala os dias que precisamos nos reunir à noite.
Por sorte, são os mesmos dias que minha mãe fica até mais tarde no escritório. Verifico que horas são e vejo que ainda tenho tempo antes dela chegar, então escolho fazer alguma coisa para me distrair.Ultimamente tem sido difícil. Estamos em provas na escola e duas das minhas notas caíram muito. Por sorte, não foram abaixo da média. Mas bem diferentes das notas do último mês. Minha cabeça anda muito tumultuada nos últimos dias e momentos. Estou um caos completo
Minha mãe, por incrível que pareça, notou um pouco o meu desânimo e até perguntou o porquê. Falei que nem eu sabia direito,e não menti. São tantas coisas que fica confuso saber qual delas está te deixando pra baixo no momento. Decido dormir um pouquinho antes de ficar tão tarde. Estranho a demora da minha mãe,hoje ela entrou mais cedo no turno e teoricamente deveria chegar mais cedo também.
★ ★ ★ ★
★Acabo acordando mais cansada do que antes. Percebo que está de manhã já. Pego meu celular e vejo o horário.
Perdi a aula.
Minha mãe aparece no quarto de repente.
-Bom dia. Não se preocupe. Eu mesma pedi um atestado pro médico pra você levar amanhã. Quando acordei vi que você ainda não tinha levantado e achei estranho. Vim aqui te ver e você estava com muita febre.
-Meu Deus...
Fico chocada com o que ela me diz. Até ontem a noite estava me sentindo bem, não tem porque me dar febre do nada.-Peguei folga hoje porque estou preocupada com você. Tenho trabalhado mais do que o tempo previsto, então tudo ok. Agora me diz como está se sentindo.
-Meio cansada e com fome. Mas, por que decidiu ficar e cuidar de mim?
Ela faz uma cara triste e responde:
-Porque eu sou sua mãe. E você é o que mais importa pra mim. Mesmo que,na maioria das vezes eu demonstre que não.
Suas palavras me deixam feliz.
-Eu te amo mãe.
-Eu te amo,filha.
Nos abraçamos de um jeito como nunca antes de agora,como em nenhuma situação de toda a minha vida,me senti bem ao lado dela. Bem no sentido de ter a sensação de que ela realmente se importa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Faith
Teen FictionIndicação: não recomendado para menores de 10 anos. Faith Albuquerque, aos 13 anos de idade,decide tentar curar suas feridas internas que o passado deixou. Amigos, mistérios e descoberta de novos sentimentos resumem essa história. Produzido em: 09...