Capítulo 13

7 0 0
                                    


   -Até que enfim apareceu. Ninguém sabia onde você estava!
Salete parecia bem preocupada. E o resto das meninas também.

  -Eu tava lendo...Mas agora estou aqui. Não precisavam se preocupar.
Digo isso e elas ficam mais aliviadas.

  -Guardamos um lugar na fila.

  -Valeu.

~~

Durante a aula de geografia descobrimos que vamos montar um cartaz em grupo.

Os meninos,a Carol,a Sara e eu formamos um dos grupos. O resto da turma ficou em outro grupo.

No fim, conseguimos terminar o que precisava ser feito sem nenhuma desavença entre nós.

  Coloquei nossos nomes na parte de trás da cartolina e entreguei pra professora.
 
Ficamos livres pelo resto da aula.

  ~~~

Quando a professora nos liberou, descemos as escadas correndo como sempre. Mas dessa vez escolhi esperar a Lilith.

  -Vamos Lilith.
Falo enquanto espero em pé na porta.

-Tô indo!
Ela diz enquanto guarda o estojo na mochila. Em seguida seguimos para o corredor até que ela me pergunta o que ninguém falou hoje.

  -Faith...

-Oi...?

-Aconteceu algo enquanto você estava na biblioteca?

  -Por que,amiga? Não aconteceu nada não...

  Eu digo isso,mas me sinto mal por ela saber que é mentira.

  -Eu sei que aconteceu, Faith. Você voltou pra fila completamente alterada. Não estava assim antes de descermos.

Lilith responde e eu decido abrir o jogo de uma vez por todas.

  -Eu confesso. Enquanto estava lá peguei um livro,mas um tempo depois eu ouvi um barulho vindo da porta. Vi que era Thomas,e ele disse que precisava me falar algo. No início fiquei completamente assustada por ter sido pega de surpresa e comecei a falar que ninguém podia entrar lá.
E então,ele disse que me ama. Puxei a mão dele e nós nos beijamos.

  -Meu Deus, Faith!

-Pois é.

-Bem que eu desconfiei quando aconteceu aquela situação da carta que escrevi.
Ela responde e eu assinto com a cabeça.

  -Tenho que ir,amiga. Depois falamos.

-Ok,Faith. Até amanhã.

-Até.

  Vou caminhando até minha casa. Durante todo o caminho fico completamente confusa em relação ao que aconteceu hoje.
  Tudo foi muito estranho. Mas eu confesso que gostei.

O Diário de FaithOnde histórias criam vida. Descubra agora