Ouço a campainha tocar e desço as escadas correndo. Abro a porta e vejo Thomas.-Oi! Entra.
Digo isso e ele entra.-Oi Faith...Estava com saudades.
-Eu também, Thomas...
Nós ficamos nos olhando novamente,igual hoje mais cedo.-Vamos pro meu quarto,é por aqui.
Falo indo em direção à escada enquanto o espero.
Abro a porta e nós entramos.-Esse é meu quarto. Fique à vontade.
-Obrigado. É muito bonito,eu adorei.
Dou um sorriso e ele também.-Sua mãe está aonde?
Ele pergunta,parecendo curioso e interessado no assunto.-No trabalho. Ela trabalha fora e costuma voltar por volta das 19h, 20h.
Fique tranquilo, nós ainda temos muito tempo pra conversar.
Dou um sorriso.-Entendi. Ela é advogada, né?
-Na verdade ela é da parte do financeiro. Mas é de um escritório de advocacia,sim.
-Legal.
Ficamos alguns minutos em silêncio até que novamente eu quebro isso,resolvendo tocar no assunto do que aconteceu mais cedo.
-Thomas, é verdade aquilo que me contou na biblioteca?
Ele parece ficar feliz por eu ter falado disso e se vira olhando pra mim.-Sim.
Faço uma expressão completamente feliz ao saber disso e percebo que ele nota.-Eu...Amei o que aconteceu depois da sua confissão.
Digo isso e ele coloca a mão em meu rosto, acariciando meu queixo.
Dou um sorrisinho bobo,abaixando a cabeça.
Até que volto a olhá-lo,e sinto minha pele corar.-É...
Eu gaguejo,ficando ainda mais nervosa.
Até que deixo o nervosismo de lado e tomo a iniciativa.Eu o puxo delicadamente para um beijo calmo, porém demorado.
Nós ficamos cerca de 3 minutos alí. Até que nos separamos,mas com nossas testas coladas.-Eu também te amo,Thomas. Muito...
Ele fica totalmente feliz e me puxa para um abraço também demorado, enquanto acaricia meus cabelos.
Durante as próximas horas nós ficamos conversando,e rindo muito também. Olho o horário no meu celular e vejo que já está quase na hora de minha mãe chegar.-Minha mãe já deve estar vindo.
-Ah...
Ele parece ter ficado triste, mas solta um sorrisinho. Nós descemos as escadas e nos despedimos.-Eu adorei. Obrigada por me fazer companhia.
Falo dando um sorriso e ele retribui.-Eu também. E obrigada você por me convidar.
Ficamos nos olhando até que ele me beija rapidamente.-Até amanhã, Thomas.
Puxo-o novamente pela mão e nos beijamos de novo, só que dessa vez um pouco mais demorado.
-Até, Faith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Faith
Fiksi RemajaIndicação: não recomendado para menores de 10 anos. Faith Albuquerque, aos 13 anos de idade,decide tentar curar suas feridas internas que o passado deixou. Amigos, mistérios e descoberta de novos sentimentos resumem essa história. Produzido em: 09...