Capítulo 9

8 1 0
                                    

  Vou correndo pra sessão da Colleen Hoover. Fico em dúvida entre "O lado feio do amor" e "Todas as suas (IM)perfeições". Mas no fim, decido olhar o resto das coisas. O livro do crepúsculo me chama a atenção e eu decido olhar mais pra ele.
  Somente uma pessoa vem em mente quando olho com mais atenção
    Thomas...
Ele me contou em uma das nossas conversas que gosta da saga mas nunca leu os livros assim como eu.
Essa seria uma ótima ideia para presente.
Vou levar esse. Outro dia levo o da Colleen.
As meninas ficam procurando uma a outra até me acharem e virem em minha direção:
-Comprei um guia turístico...
Bia dá uma pausa na fala mas logo continua:
-Sei que parece idiota mas necessito sair mais vezes. Como ando sempre sem ideias achei que iria me ajudar.

  -Acho que tem razão.
Eu falo e Salete nos mostra seu novo álbum de memórias que comprou.

-São para momentos que precisam ser  eternizados...

-Ótima escolha Lelete.
Bia responde.

  -O que comprou, Faith?
Assim que elas perguntam retiro o livro da sacola.

  -É o primeiro livro do Crepúsculo.
Respondo e elas ficam mais curiosas ainda.

  -Está embalado pra presente...

-Sim,vou enviar para meu amigo brasileiro que mora nos Estados Unidos.
Após dizer isso fico desapontada comigo mesma. Odeio mentir. Ainda mais pra quem é extremamente importante pra mim.

  -Ta bom. Agora fala a verdade.
Salete mostrou um pouco do lado que combina com seu estilo nessa hora.

-Ok! É pro Thomas,aquele menino do Ensino Médio que eu vivo conversando. Somos amigos.

Sinto vergonha ao dizer isso.

-Fico feliz por isso,amiga.

-Ficamos.
Bia concorda.

-Obrigada,e me desculpem pela mentira.

-Sempre iremos entender o motivo delas.
As duas me abraçam coletivamente.

-Obrigada mais uma vez.

                       –––––

Nos despedimos e minha mãe chega para me buscar. Como de costume,durante todo o trajeto não falamos nada uma a outra. Quando chego em casa e me deito na cama começo a pensar em como me mudar pra melhor.

  Decido apagar as luzes e dormir de uma vez por todas.
Pensar muitos nos deixa triste.
  E se tem uma coisa que não quero mais ser é isso.

O Diário de FaithOnde histórias criam vida. Descubra agora